Explosion...
Para Necro ainda pode usar Gfb e Hmm
Apesar de que solo dos 2 não compensa =p
So vale blockar mesmo
Versão Imprimível
Explosion...
Para Necro ainda pode usar Gfb e Hmm
Apesar de que solo dos 2 não compensa =p
So vale blockar mesmo
Um dos melhores tópicos que eu já vi nesse fórum, sinceramente, esse tópico ajudará muito.
mto bem elaborado essa enciclopédia..gratzz...ajuda mto..mto msm...bem legal...flw..
Qerem um exemplo dekina?
Vou postar a SS do meu kina... c axarem q é mentira... confira o Top do meu server
Esse Knight ai é o meu 3° char feito em fortera
Meu 1° char em Fortera foi o Chacals Mollinari (hackiado)
Dpois disso eu fikei sem animo parei de jogar no meu pally q foi hakiado no lvl 46 skill 83/67 ml 17
I eu fiz um char Sorcere Chacals'Mollinari peguei o lvl 25 com ele e peguei ml 44, dpois disso passei ele pra um amigo meu
Ai .. eu resolvi fazer um char kina Chacals-Mollinari (o meu char atual)... mas eu só continuei a jogar em Fortera por apoio de muitos amigos FMZ q eu tenho no tibia
Espiem meus skills
http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi...:ApsovFP/2.jpg
A SS n é das melhores.. entaum t meio ruim de entender,
mas eu vou traduzir akela foto pra qemesta interessado.. Skill 79/79 (axe)...lvl 26... ML 6. :riso:
OBS:Akeles n sao meus eqips atuais.. é apenas os eqips pra treino.. dpois.. quando eu tiver + tempo eu posto meus eqips.
Eu e meu amigo estamos falando "Hail TibiaBR" :P
Ml 6 é bem dificil de pega gratz =p
flws
Minha familia Tibia é " Mollinari " 2 L... hehe mas axo q a pronuncia da palavra é a mesma
hehe flws
_________
by Chacals
quando um kina vai dar um exori de 750 e explo de 450?
tirando isso ta muito legal XD
Heheheeh... essa foi umas dascoisas q eu axei estranhas aki neste tópico.. mas o tópico ta ótimo vale apena conferiri
R.E.C.O.M.E.N.D.A.D.O