Foda
:(
Tava todo esperançoso
Mas..
Astera !? Mai é nunkinha q eu largo esse mundim
:D
Versão Imprimível
Foda
:(
Tava todo esperançoso
Mas..
Astera !? Mai é nunkinha q eu largo esse mundim
:D
O Brasil está sendo colocado em banho-maria.
Estava confiante que iríamos entrar na era antes e pós GM, e que essa seria a diferença e traria bons resultados para os jogadores brasileiros e alemães. Pelo visto e diante da formal justificativa, acho que ainda está faltando alguma coisa.
Se a estratégia de marketing e o poder de convencimento não estiverem em 100% essa será apenas uma das muitas outras justificativas que virão.
O Brasil ainda NÃO está "atrativo e interessante" o suficiente para merecer algum investimento.
Que triste, porém eu já sabia, com esses problemas que eles estão passando nem tem como criar servidor aqui até que os ataques cessem.
Diz que ta informado! o.o'
KAOSDKASODKAKSDOASK
É isso mesmo CipSoft, abre o olho!
@Topic
Querendo ou não rola um preconceito com o Brasil. Não é possível que eles não achem um bom negócio montar um servidor brasileiro. Pra todo lado que se olha no Tibia tem um "Br". Quase sempre falando: "Você está hunted seu fd*! Meu amigo level 100 vai te matar e vai fazer isso e aquilo e mais isso..." (AKSODKOASKD)
Coloquem logo um servidor brasileiro, aproveitem para abaixar o preço da Premmy. :cool:
E uma coisa que não tem nenhuma ligação com essa discussão, mas não posso deixar de pedir: VOLTA UH! :wscared:
Iria ser melhor...pacc + barata...
A CIpsoft está pensando bem, provavelmente pelo fato do que aconteceu com Tenebra, para que eles não invistam pesado e tenham problemas novamente, e também, devem estar focados em melhorar o que tem, a capacidade e qualidade dos Game Servers e depois partir parar outra.Citação:
Já fez 1 semana que o Brasil atingiu o patamar de Grau de Investimento e passou a ser considerado investimento seguro para investidores estrangeiros.
Abre o olho CipSoft
E a atitude que eles tomaram, pelo ponto de vista sensato, é o mais correto.
Espero que não volte.Citação:
E uma coisa que não tem nenhuma ligação com essa discussão, mas não posso deixar de pedir: VOLTA UH! :wscared:
Sem mais
ah ja n esperava + nada tb a cip pisa mto na bola mesmo
amigo, ngm eh bobo hj em dia, se tirar os kicks, pod por servidor no afeganistão, tirano nos kicks ja era ;p
Depois reclaman quando eu falo q a
CIPSOFT n ta faseno nada q presta
fala sério
cabo com meu dia
moral do tibia caiu de 99,9% pra 35%