eo ainda vo t uma mls ;]
Versão Imprimível
eo ainda vo t uma mls ;]
Demon Legs *.*
<3 Demon Set ;D
axo qu devr adicionados sim ,mais tipo devia cai d morgaroth e gazbaran(n sei como escreve)
qui só vem em invasão
o/
(ps:deveriam ter mais invasões tbm x])
Suponhamos q tu jogue tibia des das verçoes mais antigas, e tenha uma demon legs ou um golden helmet, q seje, dai o tibia vai atualizando...vai atraindo mais gente e vc lah, com seu jogo, nunka desistindo do tibia ou do seu xar, jogando honestamente sem ser hacked por programinhas ou charers, dai, um belo dia vc percebe q seus itens, denominados "antigos" e "raros" por algumas pessoas valem milhoes....
vc vira o q? famoso? fodão?
pelo simples fato de vc ter um item desses, vc jah tem um certo respeito por todos os jogadores, pois ou vc eh MTO rico, ou eh um jogador antigo ou entao eh um hack sortudo q pego um player desprotegido....
agora me fala uma coisa, reintroduzir tais itens eh uma boa coisa?
agente nao tah pensandosoh no "talvez eu possa telo..ou soh pelo fato domeu mundo ter, eu jah so foda tbm" ?
foi o q acontceu com a thunder hammer....toda akela historia dos anao, dos cyc, foi simplismente morta qndo orsha dropo a 1ª vez....kem vivia contandohistorias, se decepcionou....
POI? antes do update de poi, pokas pessoas siquer sabia a historia dos nightmare knight, brotherhood of bones, etc, e dps do update, a quest acabo com o clima de suspense da historia...
são soh alguns exemplos de como os updates para "melhorar" a historia do jogo tem influenciado o tibia de forma geral.....
agora me fala uma coisa, coloca um item como a mls em quest, loot de bixo, por mais forte q seje, em evento, vai simplismente acaba com a fama do Alex, xD
concordam?
entao, vamo para de pensa no nosso proprio rabo e pensa no rabo dos otos q jogam a mais tempo q agente e tem eses itens neh....se nao, ql vai se a diferença de joga num mundo antigo e num mundo novo?
lol....
Eu acho q itens raríssimos e lendários como esses devem fikar só nos mundos antigos msmo.... se eh pra implementar itens, q criem novos melhores (naum, eu naum sou contra criarem itens melhores q os existentes) mas sou contra darem os raros = banana por ae....
PS: Apesar disso eu continuo querendo o blessed shield (iten q eu mais amo nesse jogo desde q comecei a jogar...)
Não acho que seria ruim por dois motivos:
1º - Daria uma chance aos novos mundos de também terem seus rares, nada mais justo que isso, já que não tiveram a oportunidade de serem criados na época dourada de tibia.
2º - Os personagens hoje em dia estão chegando em níveis absurdos, e estão conquistando facilmente qualquer item e quest que exista, sendo assim, os itens atuais perdem sua graça assim como a busca por eles, e a graça de tibia é sair atrás de novas aventuras, novos itens, tentar conquistar objetivos quase impossíveis, e com a introdução desses rares, a motivação de jogar seria muito maior, não seria como pagar para fazer uma POI creio eu.
Nao eh bem assim kra...
quanto vale uma mls? soh existe uma e olha lah...valor incalculavel....
eh como vc falo, nao tem mais disafio no tibia, geral eh hl jah, td mundo com "niveis absurdos" de força, junta uma turminha de 10-20 piao e faiz o q keh....faiz quest foda rapidim....
no meu mundo por exemplo, existem poucos hl's fortões, maioria nao passa do lvl 180... juntaram um mega hyper enormisimo team e fizeram poi...quase sem deths....
sou contra implementarem os itens antigos em quest ou bixos, mais poderiam criar itens novos com força parecida ou iguais, mais com nome e skin diferente...pra respeita os jogadores q jah possuem os items
a unica coisa que vale a pena ler nesse topico é a assinatura do Pertubadiinhoo~
Diviam fazer questes ou mission que não aja em nenhum fãnsite - como o ex-erig e atua tibia.wikia - assim os itens vao ser implantados no jogo.
E vai ser uma grande aventura, para aqueles lvls altos q jogão por obrigação, pois não a mais desafios...
- que ja mataram de tudo, ja fizem todas as quests, missions e addons e tudo que lhes resta é pegar lvls infinitos. - :eek:
Tava tendo uma ideias agora..
Na historia de tibia aparece os The Ruthless Seven("Os Sete Impiedosos", em Português), q pelo q eu intenda nao a nenhuma grande importancia deles.
A não ser as salas para cada um deles em Pits of Inferno,porém nenhum deles ainda foi visto lá. Intao algum dia q a cip quise-se, podia criar o caos nos mundos pra mata os noobs e manda Os Sete Impiedosos a Grande Tibia e dar de loot pra qm conseguir matalos
xD - Ou pensando melhor, como sao mais fortes que Morgaroth e Ghazbaran nao devem morrer - mas eles podiam vir acompanhados de NPC's(ou eles mesmos serem NPC's) com mission de aventura, sabedoria e coragem, em q apenas os Melhores jogadores - não apenas em questão de lvl, mas tb em questão de conhecimentos tibiano - seriam capases de receber
OS SAGRADOS ITEINS!
Sei la.. se poim ou não poim esses itens..
Mas se forem por, eu acho que deveria ser uma QUEST sendo, que presiraria de algum rare que dropase de um boss fodão e raro... tipo o addon do ferumbras...
Abraços. Kenzo.