Muito bom mesmo...o tibianews é um super site muito bom, visito ele varias vezes mas nem por isso eu votei nele, pois todas as informações que eu precisei no inicio eu peguei aki, no tibiabr, e é por isso que votei nele...vlw tibiabr.
Versão Imprimível
Muito bom mesmo...o tibianews é um super site muito bom, visito ele varias vezes mas nem por isso eu votei nele, pois todas as informações que eu precisei no inicio eu peguei aki, no tibiabr, e é por isso que votei nele...vlw tibiabr.
Tibiabr aewwww acho que eles robarm na votação era pro tibiabr ganha fácil !!! =)
o tibiabr mereceu essa otima colocaçao,pena q naum fico em primeiro :triste: ,achu q so naum fico em primeiro pq a maioria do pessoal aki do brasil q joga eh free,parabens tibiabr,e espero q o site continue melhorando,flw,...
xxx
Parabéns mesmo do fundo do vício por tibia...até mais q vcs contunui assim fodões..abraço. :riso:
PUTA KRALHO GANHAMO DA W0T PUTA KCT MEU!!! QM VIE ME ENXE O SACO POR CAUSA DO CAPS C FODA MANO EH NOIS EH TIBIA_BR_ FIKAMO EM 2° Q LOKO VEIU :riso:
2º Maior do mundo e 1º do Brasil ;) !!!
<><><>Hail TibiaBR<><><>
Abraços do divo ;)
aeewww boa :riso: tibiabr 2°lugar=]
e pensar q no começo me disseram q esse site era d hacker :triste:
MAS NO FINAL SEGUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO
PENA Q NAO FOI A PRIMERA MAS SE FREE ACC PUDESSE VOTA APOSTO Q IA FIK EM 1° :riso: :riso:
Na verdade, ser segundo atrás de um site mantido por um GM (e não um GM qualquer, mas "O GM", Excessus) significa ser vencedor. Parabéns ao Excessus pela merecida vitória, mas ele é hors concours. :rolleyes:
Mais uma vez, parabéns às pessoas q fazem desse fórum o q ele é, pq o conteúdo do tibiabr é sensacional, me ensinou a jogar, mas o fórum é o melhor q eu conheço!
Tibiabr detona qualquer site velio,
eh pra vcs verem como a nacionalidade das coisas muda tudo,teria q ter tirado primeiro com certeza
seu dedo do meiu saiu sem 1 dedo!! EH O LULA!!!Citação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
gratz tibiabr