mano eu axo mto boa mas e se o kra ta caçando o bixo ta batendo nele o kra morre? o q vai acontecer? o bixo vai para de bate nele? ¬¬ axo q isso vaia trapalha mto
Versão Imprimível
mano eu axo mto boa mas e se o kra ta caçando o bixo ta batendo nele o kra morre? o q vai acontecer? o bixo vai para de bate nele? ¬¬ axo q isso vaia trapalha mto
Tenho algumas sugestões:
- Ao invés de aparecer na tela, ia aparecer uma outra janela, com o mesmo nome do jogo, só que piscando.
- Ela iria aparecer cada vez que você ficasse 15 minutos com o battle, e seria quantitativo
- Se fechasse a janela, a conta iria sofrer automaticamente todas punições.
Agora, sobre as punições:
1ª - Conta neutralizada por 7 minutos
2ª - [Só acontece se fechar a janela] Contra neutralizada por 5 dias
3ª - Banimento permanente do personagem
Sobre o limite de tempo:
- O personagem teria 5 minutos para poder digitar o captcha, e se não digitasse, ele não ia ganhar mais XP até digitar o captcha.
Bom, acho que a inclusão das minhas sugestões fariam com que não ocorrecem acidentes indesejaveis que fizesse com que pessoas inocentes fossem banidas. O que vocês acham?
É uma boa idéia.
Porém, 10 ou 15 minutos para um banimento é pouco.
Acho que, tipo, vc está caçando e esse alerta aparece, enquanto vc não clicar e digitar os números, vc não ganha mais experiência. E se o aviso aparecer na hora que vc estiver matando um monstro, vc ganhará a experiência desse monstro, mas não ganhará nos próximos até que você clique no alerta e digite os números.
O mesmo aconteceria com os bots de treino, se não clicar, não upa skill.
Espero ter ajudado.;)
Eu até concordo em partes com a proposta.
Mas pra quem não é botter vai ficar meio chato ter que digitar captcha toda hora :S
E não entendi qual a diferença de ficar sem xp enquanto não digitar os números, tendo em vista que você terá q matar o bicho de qualquer jeito :rolleyes:
Conforme sugeriram aí...
mto boa a idéia mesmo
realmente seria uma boa pra acabar com uns botters que se acham malandros
só que tem uma coisa
esse código tinha que ser visível e talz né
porque tem uns códigos que você não consegue entender nada
mesmo com 3 tentativas
eoieuoeiueiou
Tipo, c o cara não ganhasse a xp do bixo, pra q usar bot?
E otra q eu tava pensando qnd eu fui durmi. Enquanto ele n digitar os números ele n pode abrir os corpos dos bixos q ele matou, tornando assim o uso de bot perda de tempo.
Ele poderia ficar 5 horas de bot nos guards. Porém, se não digitasse os números ele não ganharia Exp, não uparia skills e nem ganharia loot. Então pra que usar bot??
E para os bots de Runa e Ml. Para upar ml teria que usar uma magia diferente a cada 10 usadas. Ex: Usou 10x Exura, já no 11° ele não uparia mais ml e teria de usar uma magia diferente para voltar a upar normalmente.
Somente sugestões...
A solucao bem mais simples seria limitar level, bichos faceis de matar da xp so pra level baixo, level alto se quisesse xp teria que ir hunt em bichos fortes, onde o uso de bot eh inviavel.
E bichos que tem self healing ganham magias de ataque.
So essas 2 medidas eliminam o bot.
Tava penssando numa ideia , nem imagino como se faz isso com progrmaçao(pode ser ate impossivel).
se o programa consegui-se indentificar os pixels brancos e azuis, ele pegaria essa imagem ,
ele pegava os pixels azuis e os recortariam , e faria uma comparaçao com um banco de dados(pois depois de varios testes consegueriam saber como o client a mostraria).
pegaria a letra recortada e comparava com um banco de dados.