@Arievelo:
Vlw :riso:
Agradeça as referencias do Iori pela mão :D. Foi foda demais faze-la, ainda sei uma arrumada no dedão agora a pouco, achei ele meio grande
Versão Imprimível
Wow, que rox, ele não tem o olho de >?
Muito detalhado e tudo mais, sem sugestões dessa vez, apenas um incentivo, termina que tá muito rox, tem potencial pra ser o seu melhor! \o
s=D|--<
O meu maior problema para desenhar humanos é a mão também, eu tento fazer elas abertas mas só fechadas que dão certo.
É melhor eu continuar com criaturas, não levo jeito pra desenhar mão de gente. :P
@desenho
Realmente, esse pode ser o seu melhor. *--*
See ya,
Ele usa o outfit de Wizard com capa de summoner, se tu viu a fake Last Survivors, ele é o Zeon Dark. Num era nem para aparecer olho, só coloquei porque achei muito estranho sem os olhos a amostra, então deixei apenas um, achei estiloso xD
Vou tentar dar o melhor, mas esse tipo vai ficar sem cenário, só um BG bonitinho xD
Use e abuse de referencias como eu fiz, uma hora tu pega a manha e faz ela sem problema. Só treinar.
Qualquer coisa, esconda ela shuahsua
Boa transformação do rosto, bem melhor assim do que no esboço.
Difícil sugerir qualquer coisa, já que você tá fazendo um Jester sério e panz, tá ficando muito bom. :D
s=D|--<
Essa sombra chapada deu um "Tcham" a mais no desenho. Tá ficando bom, nada a reclamar.
OSAHDOAUHDSAOUH
Porque você acha que eu boto as mãos atrás de escudos ou dentro de bolsos? :yelrotflm
Eu fiz uns 7 desenhos já, mas a porcaria da pilha da máquina fotográfica acabou a energia, e agora tive que botar pra recarregar.
See ya,
PS.: Kaguya Arthark aqui :P
http://img211.imageshack.us/img211/8524/rintest.th.png
ISso está pra terminar a gerações... tenho que fazer uns ajustes e aplicar reticula
TEm uns outros esboços qu precisava escanear... o problema é a pintua em acrilico... não sei se é uma boa idéa colocar na máquina...
Wow, muy legal, há quanto tempo, ein, Coijibo?
Se tem uma coisa que eu adoro são esses cabelos presos pra dois lados (alguém sabe o nome disso?).
É isso aí, gogo reticulagem!
Acho que nem faz mal scannear tinta não, desde que esteja seca... o.o
Qualquer coisa, arranja uma câmera, nunca vi um trabalho 'real' seu.
s=D|--<