jurupinga é o que pega.
Versão Imprimível
jurupinga é o que pega.
Eu adoro cozinhar, inventar meus próprios pratos. :o
Nunca sai aquelas coisas, mais beleza.
uma coisa q eu tento muito na cozinha é fazer molho de tomate, daqueles puta bons huehuehu....sempre tento...ja saiu cada merda huahuahu...
Sou expert em ovo (apenas feito no microondas) e misto-quente. Uma vez tentei ousar um pouco e fazer miojo, mas não deu muito certo.
Abraços! :rolleyes:
Sei fazer arroiz, maionese, carne, massa (miojo ou n) molho...só nao sei fazer feijao, uma das coisas q mais gosto :(
Caramba como esse topico cresceu o.o
ontem anoite
botei uma bola de sorvete de flocos no copo + leite + um poco de toddy + pouquinho açúcar + mexi bem
= ficou bom =D
(falta do que fazer tarde da noite rox)
aí dps esmigalhei umas paçoquinhas junto tbm.. ficou do mal! (y)
adoro fazer coisas assim na cozinha =D inventar é lesgau
Dai gente, hoje minha experiencia culinária n foi feliz ;(, tava esquentando uma janta, dai esqueçi que tava sem luvas e meti o dedo na panela, resultado = DORRR!
mas, a comida fico boa, e eu q so minero uai, fica uma dica marota, se vocês forem preparar, ou até esquentar Arroz(- Microondas), coloca alguns pedaços de quejo em cima e tampa a panela, qd o arroz tiver pronto, vai tar derretidinho, mto bom!
@Topic
Fiz uma experiencia, meio obvia, porem queria comprovar, ontem e hoje jantei na casa da minha vo, ela dexa a comida pronta, e qem quiser vai esquentar no microondas, ontem fiz microondas, hoje criei coragem, liguei o fogo, fritei um bife, esquentei td, coloquei akele quejim, nossa, outro gosto...
Dai, Fogão >>> Microondas, o que acham?
Fuiz~