cadê os videos para lv 50+?
VERSÃO 8.11
Versão Imprimível
cadê os videos para lv 50+?
VERSÃO 8.11
Aew! Completamos um Mês sem atualizações!!!
xP
Aproveitando, gostaria de deixar aqui umas idéias para essa - e as futuras - vídeotecas:
-Colocar os vídeos organizados por level e local;
-Detalhar dados do video a respeito de monstros, grana, xp/h, etc, são bem mais essenciais que os skills do cara que fez xP by storm of balera
-Isso é idéia minha, mas achava superlegal ter tipo um sistema de notas para os vídeos, com estrelinhas do lado, para saber se o vídeo foi muito ou poco informativo.
Flw aí!
:rolleyes: Esperando a atualização da vídeoteca...:rolleyes:
Po kra vo falar a verdade, ta mt ruim a video teca, de 0 a 10 nota 0 ai vai 1 dica , tente faze = a video teca dos sorc q vai fica show, abraços esperando mudanças :mad:
Dá pra ver que você tinha pressa pra atualizar...
O que um post falando de tumbas ta fazendo no meio dos vídeos dos heros??
Reparem no segundo vídeo de barbarians: O cara ficou sem seu nome, nem seus skills.
Quem fez a arena?? Põe aí, cara, faltou pôr que foi o Storm of'balera.Ah! o Sephiroth druid falou em um post anterior que o vídeo de banshee é pra ficar em hunts free, já que se trata de uma hunt em ghostlands...
Valeu, viu?Bom saber que você se preocupa com a nossa vídeoteca. Nos fez um favor... :wscared:
Ae n ew por nada...
Mas se vc tah insatisfeito pq vc n cria uma videoteca? (N ew nakele tom q a "sua mae" fala pra vc.. ew soh uma sugestao =D)
Axo q vc organizaria bem e ate se empolgaria em produzir videos ^^
Pergunta pra Tixa se pod criar otro e talz... ;D
@hara vulkan
Cara, eu tenho certeza que não sou o único insatisfeito com nossa vídeoteca, que de MEGA só tem uma coisa: mega desorganizada!
Parece até que o criador do tópico não olha as outras vídeotecas...
Todas estão lindas demais, com destaque à de knights, um trabalho do cavaleiro do templo, muito bom mesmo, vale a pena dar uma olhada.
Enquanto que aqui é assim, sem um pingo de ordem...
Tentei dar sugestões, mas acho que ele não lê os posts de sugestões, apenas os de vídeos.
Quanto à criar uma vídeoteca, não sei se possuo a autoridade pra criar uma assim do nada.Pode acabar fechada, e além do mais, teria que ter a aprovação e a colaboração de vários usuários do fórum, e não sei se me apoiariam nisso.Além de que eu sou um usuário relativamente recente do fórum e ainda não criei nenhum tópico(muito menos deste tipo), apenas postei em outros já feitos.
Vou mandar uma mensagem ao tixa, e também à outros usuários aqui do fórum de paladinos para a gente discutir isso e decidir a respeito do futuro da nossa vídeoteca, o que não pode é continuar a vídeoteca assim, uma atualização um mês, outra daqui a 2 semanas, enfim, acho que isso desmotiva as pessoas a visitarem e até a participarem da vídeoteca.
tu mesmo criou um topico sobre discuçao e achei boa a primeira ideia.
Tá desorganizado mesmo, podia dar uma melhorada.
Falo isso porque nunca joguei de paladin e fiz um pra mim, e to terminando de treinar ele, e queria ver como é o jogo de um paladin, então vim pra cá procurar vídeos. E realmente tá desorganizado.
Commodoro.
Está videoteka tá horrorosa.
Tem que dá umas atualizadas.. -.- pelo menos d 1 em 1 mês; pq assim fica fodz~
Esperança de uma VideoTeka melhor.
Fui.