Posso eu sair da disputa e deixar Gdvieir no lugar?¿ Não estou mais com vontade de continuar, e pretendo sair. Então, se tiver como passar a vaga a ele...
Dard* :)
Versão Imprimível
Posso eu sair da disputa e deixar Gdvieir no lugar?¿ Não estou mais com vontade de continuar, e pretendo sair. Então, se tiver como passar a vaga a ele...
Dard* :)
Faço de Dard as minhas palavras, mas sem o Gd~, já que ele entra no lugar do Dard..
Achei que fosse mais divertido, mas os jogos são muito cansativos..o melhorzinho era o Indestructo2Tank, o resto deixa a desejar..
Quem sabe um jogo mais simples, só com o mouse e nada de muito complicado, aquele jogo do mouse fugindo das bolinhas que quicam e vão se multiplicando seria uma boa..E como eu ando sem tempo, Adeus Flashers..
Ainda dah pra participar? Alcanço eles todos rapidinho!
Juro, nem me importo de começar do 0.
Colaborando com o topic:
http://www.boyslife.org/games/online...ery-challenge/
Nesse jogo do Zombie Rampage é só usar aquele Pancor Jackhammer como arma e comprar um Speed Loader XD. Depois de um certo número de kills a dificuldade não aumenta mais, se você conseguir se manter depois disso, dá pra ficar matando zumbis pra sempre. Eu, por exemplo, me suicidei pq já tava cansado de ficar matando eles :b.
Eu quero participar :}
Esse jogo novo é legal também, pela empolgação do pessoal to vendo gente conseguindo umas 10 bolinhas. :P
até que hrs tem que entregar a ss desse? ;*