vEJAM Minha assainatura
tem abstante
Hj eu vi um kara eskeci de salva o look
unome eh
Character Information
Name: Mijaro'Nomuro
Sex: male
You see a Eh Si De. he is an Elder Druid
eskeci olha minha assinatura q tem um mont
Versão Imprimível
vEJAM Minha assainatura
tem abstante
Hj eu vi um kara eskeci de salva o look
unome eh
Character Information
Name: Mijaro'Nomuro
You see a Eh Si De. he is an Elder Druid
eskeci olha minha assinatura q tem um mont
é massa quando tem um no kill plx ou um i pay in dp... ahuaheoiuhaeoheasuihoeaiue
Muito Bom mano. Eu ri bastante com algumas :yelrotflm
Name: Pei'dei
Profession: None
Level: 3
World: Malvera
Residence: Rookgaard
Name: Mi'Jei
Profession: Paladin
Level: 27
World: Keltera
Residence: Venore
Name: Ze Fuleera
Former Names: Sai Do Lixo
Profession: Paladin
Level: 19
World: Keltera
Residence: Venore
01:41 You see Xeid'Dent (Level 119). He is an elite knight. He is Insanes of the Lottus (Dent por Dent).
01:42 You see Duende Marrom (Level 29). He is a druid.
01:43 You see Avemastruz (Level 35). He is a knight. He is Iniciated of the Blood Soul.
01:53 Xunp Pala [39]: BUY 29 aupe ful
EsperO q gOstem ..
^^
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.