agora sim .....
chega de pk noob .....
o negocio eh esse ...... ninguem vai mais poder reclamar
Versão Imprimível
agora sim .....
chega de pk noob .....
o negocio eh esse ...... ninguem vai mais poder reclamar
Choradeira dos HL, eu nunca tive um char HL e agora só pq eles tao deitanto com frequencia a Cip muda as coisas, e quando eles ficam power abusando o que a cip faz? powerabusar que eu saiba nao é ilegal, pklizaçoes em grupo tbm só me resta dizer uma coisa HLs Choroes..
lol.
agora sim a cip se supero, e eu q falava bem das war do tibia. nos otros jogos apenas os jogadores lvls mais altos q vc poden te mata, no tibia um lvl 20 bem armado poderia pegar um lvl 40 despreparado e mandalo direto po tenplo.
isso é bom pa quem já passo do lvl noob ¬¬
meu primero drag foi lvl 20 com sd q eu tinha feito deis do lvl 16.
daqui a poko a cip vai muda as runa de atk só pa pa pode usa.
q saldade do tibia veio :( esse ultimo ano foi só avacaição, por min podia reseta esse ano. knight hitando 250, lvl 100 com ml bom batendo quase a mesma merda dum 200 com ml tosco.
to cansado dessa CIP viu...
mta gente gosto, porem eu odiei, apesar de ser non-pvp e ser lvl 34 (lvl pekeno), eu adoro sair para hunts impossiveis, e sd era a minha arma mais potente
sorte q parei de joga, mas se eu voltar vo t q conviver com um tibia totalmente diferente do q eu gostava
*espero ñ kerer voltar
e essa negada q tah adorando a novidade pq os pk low lvl vao sumir, provavelmente jah morreram pra low lvl noob e num suportam humilhação de morrer para um cara "noob"
porem a nubeza num eh lvl, e sim a essencia do jogador, essa eh uma coisa q mta gente daki do forum num entente e num espero q entendam
Quero expressar a minha alegria em ver uma ótima medida da CIP pelo balanceamento.:riso:
E para os mages que tão choramingando:
QUE TAL SE VCS PRECISAREM DE TREINAR ML PRA HITAR COM WAND EIM? CHATO NÉ?
Tá certíssimo essa medida.. agora mage não terá runas poderosas a disposição em leveis baixos, até pq as outras vocações não tem qqlr tipo de ataque forte em leveis baixos. (nem em leveis altos :yelrotflm )
Digo isso pq em Llevel x Llevel Mage > All.
Isso foi realmente uma grande BOSTA que a CIP acabou de fazer ....
Pvp faz parte do jogo, não quer morrer ... VAI PRA NON-PVP ou pra PQP
Knight chorão é hard viu !
Agora como um Sorcerer level mais baixo vai limpar um full resp de dragons ou sei lá.
PORRA !
"Quero expressar a minha alegria em ver uma ótima medida da CIP pelo balanceamento.
E para os mages que tão choramingando:
QUE TAL SE VCS PRECISAREM DE TREINAR ML PRA HITAR COM WAND EIM? CHATO NÉ?
Tá certíssimo essa medida.. agora mage não terá runas poderosas a disposição em leveis baixos, até pq as outras vocações não tem qqlr tipo de ataque forte em leveis baixos. (nem em leveis altos )
Digo isso pq em Llevel x Llevel Mage > All"
Ao user ai de cima .... Tah cansado do jogo ser assim , mude de profissão oras bolas !
Aff maluco esse barato de lvl pra usa runa é orrivel pensa um kina com ml 4 e com lvl baixo ele num vai conseguir usa UH OU MESMO IH e isso é muito ruim para severs non pvp
só é bom contra noobs do do pvp. xD
até q fim agr os pks dus servers vao diminuir incluindo os lvl 8 trapando us dp treinando ml
Falta agora a Cip criar servirdor brasileiro com todos npcs falando português. Daí sim vai ficar bem baleançado mesmo. :)
Não sei se ja responderam aki pq não da pra ler 12 páginas de post, porém eles não fizeram isso pra DIMINUIR OS PKS, eles fizeram isso para acabar com os magebombs ;P