OH NOES !1SHIFTONE11!
EU NAO VOU SER INFECTADO DO ORKUT EU TE GARANTO
pois nao tenho esse site
meus pais dizem q eh do demonio =[
mas ac/dc eles me deixam escuta pq eu falei q highway to hell significa : Não vá para o inferno e sim para a igreja
Versão Imprimível
OH NOES !1SHIFTONE11!
EU NAO VOU SER INFECTADO DO ORKUT EU TE GARANTO
pois nao tenho esse site
meus pais dizem q eh do demonio =[
mas ac/dc eles me deixam escuta pq eu falei q highway to hell significa : Não vá para o inferno e sim para a igreja
é só entrar em pagina de quem foi infectado eu ja me laskei nem mando mais scrap lol
Pessoal tive uma grande ideia!!!
Tá ligado que a gente pode cria um arquivo com aquela extensão de MUITOS gigas, ai o pc vai fica eternamente baxando a conexao do cara vai pra merda, claro que ate o cara desliga o pc, fecha o navegador e etc, nao iria acontece nada com o pc nem orkut mas iria começar o download do tal script, que seria um arquivo gigantesco kkkkkkkk, otima ideia malefica uhashuashuahshuas
será que o orkut agora vão fazer algo para blockear javascript no orkut?
Cara no quem sou eu você só pode por texto o.O
Nos recados você pode por flash, aí tem a falha que acarretou nisso, que provavelmente será consertada amanhã quem sabe
-------------------------------
E pra quem tinha perguntado, sim, ele mesmo desenvolveu o esquema lá do privado nos albuns e etc
http://virtuacao.*************/
Era pra te um blog spot . com ali
o Blog do cara fica lento até... muita gente ta entrando, fui uma jogada de marketing isto...Citação:
Hoje pela tarde entrei no Orkut, quando fui nos meus scraps, recebi na cara um ALERT de javascript, ou seja, um XSS.
Então eu tive uma idéia, e para explicar ela, vou primeiro contar uma pequena história...
Era 8 de agosto do ano passado quando descobri uma forma de inserir tags HTML no orkut, a informação vazou dia 13 e isso foi o suficiente para fazer milhares de pessoas sair enviando fotos para seus amigos e achando isso muito legal. Esse foi o bug que foi publicado no Cocadaboa, e que foi enviado ao Mr.Manson pelo K-max.
Bom, na época eu tinha uma mente perversa :D
Eu pensava em construir algo que se espalhasse pelo orkut e eu conseguisse roubar o maior número possível de perfis, mas eu não entendia nada de javascript, e antes que pudesse estudar algo, a falha foi corrigida.
Hoje eu tenho um nível razoável com a linguagem, e vi que era novamente possível colocar a idéia em prática, mas não para roubar nem prejudicar ninguém, e sim para ver que proporção isso poderia tomar se fosse usado para o mal.
A idéia era divulgar um scrap com um link para o Blog do CTRL+C, mas como já falei, desisti da idéia, poderia negativar a imagem do blog.
Resolvi então criar a comunidade Infectados pelo Vírus do Orkut e fazer as pessoas entrarem nela e espalhar o código por ai.
Funciona assim:
- Você lê o scrap com o código
- Ele injeta um código javascript no seu navegador
- O código faz você entrar na comunidade
- Coleta a sua lista de amigos
- Envia o recado com o código para eles
E assim tudo vai se espalhando, como um vírus.
Porque eu resolvi postar no Blog?
Na descrição da comunidade eu coloquei Ass: RodLac, é como sou conhecido pelos meus amigos no orkut, mas esqueci que é o meu usuário no Technorati por exemplo.
Foi então que eu vi que acharam inclusive o Blog.
Agora que já estou na chuva, vou me molhar mesmo.
E respondendo ao Judão, ele só se espalha sim, pode guardar o código e mostrar para quem conseguir decifrar ele, deixei assim para minimizar a xupetagem do código :D
Eu aprendi a fazer HAHAHAHAHA!
isso pra mim cheira um miguxo querendo receber visitas no blog....