Com esse tópico não aprendí nem se o big bang aconteceu nem se deus existe...
Mas pelo menos aprendí uma coisa, nunca discuta com um ignorante!
Versão Imprimível
Com esse tópico não aprendí nem se o big bang aconteceu nem se deus existe...
Mas pelo menos aprendí uma coisa, nunca discuta com um ignorante!
Mito. A famosa frase de Eintein em que ele disse que usou apenas um pequeno percentual de sua incrível genialidade (10% se não me engano), era apenas uma sacada de humildade. Nós usamos quase que a totalidade do potencial do cérebro. A Super Interessante desmente alguns mitos a respeito do aprendizado.
Só para você ter uma idéia, o ensino tinha que ser de períodos de 15 minutos intervalados para recreios. Não sei quanto é a soma de minutos (ou horas).
Big Bang e Criacionismo é questão de convicção. Eu acredito no Criacionismo. Mas enfim, isso não vai fazer diferença na sua vida.
Citação:
quem provou q a terra era redonda eram cientistas da época...
acreditavam q chegava uma hora no oceano eles cairiam...
Isaías 40:22 Ele é o que está assentado sobre a REDONDEZA da terra...
isaías achava que a terra era redonda, antes dos cientistas sonharem em existir..
Demorei 11 paginas para achar um post interessante. :P
Já criaram outro usuário? Só porque eu desvendei que o aaaaaaa é na verdade um usuário criado pelos ateus do forum afim de desmoralizar a crença no Criacionismo e no Design Inteligente e tornar as discuções totalmente favoraveis aos ateus.
Que tal começar a ler algum livro de gramática também?
Usar a bíblia para provar a existência de Deus é a mesma coisa que usar uma revista em quadrinhos para provar a existência do homem-aranha
Pequenas igrejas, grandes negócios
Queima ele G-zuis
O jardineiro é G-zuis e as arveres somos nozes
Cansei desse tópico
Ele não vai levar a nada e só vai gerar discussões desnecessárias como pode-se observar nas 11 páginas anteriores.
Se eu começar a xingar todo mundo vocês me prometem que fecham o tópico???
Deus é onipotente e onipresente, ou seja, o cara pode tudo e está em todos os lugares ao mesmo tempo, e olha como o mundo tá uma bosta. Na boa, o cara pode tudo e isso é o melhor que ele consegue fazer? Eu faria melhor que esse Deus com certeza.