cagada minha...peguei esse negocio no nomad...nem sabia pra q servia,dai tava olhando as quest agora e vi q era pra isso...vlw aew pessoal...e mais uma pergunta...se vc for pego,tem q pegar outro desse?
:confused:
Versão Imprimível
cagada minha...peguei esse negocio no nomad...nem sabia pra q servia,dai tava olhando as quest agora e vi q era pra isso...vlw aew pessoal...e mais uma pergunta...se vc for pego,tem q pegar outro desse?
:confused:
CONSEGUI!!!!!!!!!
TEM Q DESLIGAR O AMBIENT LIGHT!!
Full Spoil:
http://tibia.wikia.com/wiki/Tibia_Tales_Quest/Spoiler
As quests são Arito's Task e Nomads Land.
Na Nomads Land, quando você estiver na parte que acaba de fechar a cortininha para não acordar o ladrão, coloque muitas caixas nos sqm em volta da janela. Isso vai te prevenir de ser pego.
Lol até agora num consegui nada vo fazer que nem o carinha falo(Tem que desligar o ambient light)VLW!dxD
OUw tem lvl pra poder faser essa quest?!
Vlw flw
Nem rola achar, compra de alguem primeiro por uns 2k e faz a quest, dai na cave q tem mto nomads vc vai achar mto mais facil e recupera oq gasto.. eu to com uns 8 parch pra vender.
aff nao to cunciguindo passa pelos carinha do pilar
q q eu faço?
fast plz
ow, to bem no inicio da quest ...
catei o death list,e entreguei pro Arito... e agora??
Aff.. vei to parado nakala parte do cara q posto ss tbm... Putz... faz 2 dias q eu to tentado fazer essa quest..
Edit:
SHAUHSUAHsuahushausa... Depois de 3 dias seguidos eu concegui...
Vou dar um dica muito boa!!! NÃO USEM O SPOLI DO SITE ERIG ou PORTALTIBIA... pq vc n tenta pegar outro caminho!??
Leve ham! =)
t+
onde é o melhor lugar pra eu caça Nomad Ankh ou Daraisha?