Porque Brasil tri campeão mundial?
Ué???? Que argumento mais tosco.
E eu não vou ficar repetindo tudo que disse, se quiser ver meus argumentos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=197581
Versão Imprimível
Porque Brasil tri campeão mundial?
Ué???? Que argumento mais tosco.
E eu não vou ficar repetindo tudo que disse, se quiser ver meus argumentos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=197581
pq em 58 e 62 n tinha times da oceania e da asia ou africa n lembro!
Então me diz que culpa tem os torcedores se a fifa é totalmente incoerente???Todos são campeões mundiais sem mais velhinho
Perfeito.Citação:
Então me diz que culpa tem os torcedores se a fifa é totalmente incoerente???Todos são campeões mundiais sem mais velhinho
FIFA alem de incoerente é contraditoria.
A cada 5 min. volta atras de alguma coisa que disse a 5min. atras.
:P
Alguem que nunca viu o time se quer ser campeão da LIBERTADORES não faz ideia do que é ver um MUNDIAL DE VERDADE.Citação:
Eu to falando que não creio que vocês realmente achem o seu Intercontinental mais "sofrido" que o nosso
Se o seu foi sofrido, foi um jogo só.
QUEM É MUNDIAL DE VERDADE SOFREU 3x. (ou 2x)
Exemplo SPFC 3x:
Brasileiro 91
Libertadores 92
MUNDIAL 92
SPFC 2x
Libertadores 93
MUNDIAL 93
Mundial de verdade não é um jogo só mesmo, VC'S TEM MUITA RAZÃO QUANTO A ISSO.
Quando esse sujeito, vai entender, que o Flamengo é mais vezes vice pro Vasco do que o Vasco pro Flamengo?
Poxa cara, eu hora nenhuma falei mal do Corinthians
EAUEUAEAHUEHAUE
Eu ri.
Os vices constantes do Vasco, embora preocupantes, são apenas de momento.
E cacete, por que tudo aqui termina assim? 'PORRA, MEY, MEY TIME TEIN MAIX MUNDIAU KI U ÇEU!'
Inferno, cara. É bom relembrar as glórias, mas futebol é de momento.
Caramba, cara.
Os títulos mundiais, intercontinentais, sei lá o que for, são incontestáveis. Tá parecendo aqueles tópicos de religião.
Não creio que ninguém vai querer discutir momento com um são paulino.Citação:
Inferno, cara. É bom relembrar as glórias, mas futebol é de momento.
AK
Antes ir como representante do país sede,como representante da sujeira.
Ou nunca assistiu VT do Fla x Atletico MG?
O wright foi junto com a delegação do flamengo,viajou no mesmo avião,ficou no mesmo hotel,e o atlético perde por muitos jogadores expulsos.Estranhamente,Reinaldo,mesmo sendo um craque,é o primeiro a ser expulso por cartão vermelho em uma dividida com Zico.
@Maxim
Acesso ao mundial tão sofrido hein?Nunca vi jogo tão sofrido como atlético e flamengo.
E pra não falar que fomos convidados simplesmente pelo patrocinador,me explique que nos próximos mundiais o campeão japonês também irá.Representante do país sede?Acho que o Corinthians foi da mesma forma,afinal foi bi em 99 sendo líder do começo ao fim,sendo eliminado na semifinal da libertadores pelo arquirival,que foi campeão no ano.
E numa enquete feita pelo Gazeta Esportiva em 2006,após o Inter ser campeão,o Corinthians de 2000 foi considerado melhor time que o São Paulo de 2005 e Inter de 2006.Podem falar que os corinthianos escolheram o próprio time,mas o fato é que o Corinthians realmente tinha o melhor futebol,mas faltou a vontade que o Inter teve e a sorte que o São Paulo teve.
Acho que nessas condições,é incontestável que o representante do Brasil fosse o Corinthians.