e aew pessual!
olha...eu soh tenho uma coisa pra dize....cada um tem seu ponto di vista certo...e meu,v6 ai q fikam reclamando do tibia br,q ele ta comprando votos e td...me respondaum uma coisa....c v6 axam isso realmente errado,entaum pq v6 entraum aki?!
pra mim,v6 entram aki pq v6 gostam,pq ele ajuda vc nu jogo...e c ele ti proporciona tantas coisas assim,vc tem q mostra pra ele o qto q ele ti ajuda,ou seja,sem xinga e fala mal...pq meu....v6 utilizaum dessse site,vem aki sempre q precisa di ajuda,e agora vem fala q um site estrangeiro eh melhor...
meu...tenha santa paciencia...parece q v6 num gostam do nossa país...
e meu...c v6 criticam tanto o tibia br,pq v6 entraum aki?!...pq vc criaram um usuario aki?!...pq v6 saum idiotass eh?!...naum...v6f fizeraum isso,pq esse site ajuda v6...do msm modo q me ajuda...
olha meu...e tem mais...o tibia br num ta comprando votos...pq td mes tem concurso de p.a,td final de ano,dia das crianças e td mais,o tibia br faiz uns 10 concursos,com p.a de 11 meses ateh...e tenho certeza,q v6 q xigam o tibia br agora,gostam di participa,pq qm num qué uma p.a neh!?
meu...o tibia br,msm c perde essa votacao,ele ainda vai proporciona a tds nois,oq ele sempre proporciono...e meu,as p.as a mais q ele vai da,meu,eh como um gesto di gratidao por tds ajudarem o site a subi numa escala mundial...
e meu...foi oq eu falei...c ele perde,ele ainda vai continua dando premios...e v6 q taum xingando aki,concerteza vaum volta aki nesse site,e vaum participa dos concursos pra pode ganha p.a....to certo ou naum?!...
entuam meu...vamu ajuda esse site a cresce...e naum a rebaixa-lo,,,manu,vamu faze esse site cresce,c o melhor,mostra q nosso país eh bom em mtas coisas,e ai qm sabe,o tibia br num pode ai distribui mais do q soh 3 p.as por mes?!
olha galera,tds v6 q falram mal do tibia br...c eu fosse v6,eu votava no tibia br,pq tenho certeza,q msm c v6 num votarem,cedo ou tarde v6 vaum ta aki di novo...entaum gente..eh isso..vamu ajuda o tibia br....vota neles...e posso garanti uma coisa...isso num eh compra di votos como mtos dizem,e sim,uma forma de agradecimento.....
olha...eu num so p.a....mais votaria milhoes di vezes c fosse preciso pra esse site c o vencedor...
fabinho valdecir