novos animais..q bom
XD
Versão Imprimível
novos animais..q bom
XD
Não é que não mandaram. Funciona assim, eles postam as screenshots no supported fansite board. Somente o Admin tem acesso a esse board, eu não. O Admin tá na Alemanha, e deve ter dado algum rolo que ele não pôde me repassar o teaser com os links das screenshots. Agora os outros supported publicaram todos com marca d'água.
''/ Meio sem noção esses cyc q carregam pedras e aquele esquilo estranho,maas gostei dos troll novos e do bixano
Só que essas "20 criaturas que vieram com o wyvern" eram todos monstros fodões, de PoI
Claro que a Cip ia deixar esses só pra P.a.
Mas os desse teaser, são quase todos monstro fracos, que ninguém iria botar um p.a. só pra ver um esquilo e um gato, diferentes do da PoI.
Por isso eu acredito que quase todos são pra free =D
E espero também hehe
Eu vi as fotos dos novos monstros, bem legal e ainda bem q mudaram o troll eu acho q ele eh dakele jeito des de antes do tibia 7.5
Acredito que mostraram apenas metade dos novos monstros, ainda devem mostrar aquele monstro "fodão" em uma atualização do post, ou SS de um fansite (como o tibiabr que ainda não posto suas screens) ou em um futuro teaser. Não deve ser só essas criaturas...