Nussa mtu dahora....pra fla a verdade os 3. O mais loco é o boones. Pena q o unico q vo pode fazer pelo jeito sera o do bobo =//. Chars tao esquisitos, cabelo jeito sei lá =P
Versão Imprimível
Nussa mtu dahora....pra fla a verdade os 3. O mais loco é o boones. Pena q o unico q vo pode fazer pelo jeito sera o do bobo =//. Chars tao esquisitos, cabelo jeito sei lá =P
"Balancing Test Server". Era somente pra testar o balanceamento, o proximo test server vai estar completo e com as quests. E sobre os outfits do Brotherhood e do Nightmare, quase todo mundo ja sabe o que precisa.
Não, nao da pra simplesmente vender o outfit/addon. A pessoa que quer fazer eles tem precisa ter o rank da quest, e nao simplesmente comprar o pergaminho, leia o texto novamente que voce entende (eu acho).
CACETE!
Muito rox os outflits,sem add-ons,não são,mas os addons deixam eles MUITO Rox!!!
porra,gostei daquele que tem uma foice,e aquele jester com os addons completos fica muito rox! muito massa mesmo
Cya
EXATAMENTE OQ EU IA FALAR NO MEU COMENTS...
Se ela colocasse para brasileiros pagarem 40 reais ja tava de OTIMO TAMANHO...
E não adianta a cip reclamar... a MAIORIA dos jogadores ainda são Brasileiros... é só trocar 80 reais de um jogador por 40 de 2 ou até 3 jogadores, pois 2 seria o normal, mas tem aqueles q nunca colocaram P.A na vida e vão colocar pq esta super baixo o preço..
Eu jogo tibia desde a versão 7.1 e NUNCA coloquei P.A por causa do preço.
@Teaser:
Fico muiiiiiiiito show os três outfits... sem reclamações de nenhum!
Porem só uma coisinha, se o feminino dos Brotherhoods não tivesse aquelas garras e estivesse tbm segurando algo ficaria melhor... Mas mesmo assim do jeito q ta fico abobinavel...
uhaAhuaHUAhuAHUahuahuAH...
CIP como sempre NESSE UPDATE ta fazendo coisas descentes!
Só a semana la dos 2x q não curti muito!
CipSoft tá me impressionando! :riso:
TO AGUARDANDO O UPDATE MAIS ESSES OUTFITS FICARAM MEIOS SUX..COMO O CARA FALO FICO MEIO QUADRADÃO PARECE TIBIA ANTIGO
Hail Outfits Sux !
Hail Update Sux !
roxxxxxxxx
Outfits feios pls -.-"
só achei massa o Brotherhood of bones ^^
:P