nussa
muito bons os dois desenhos, mais eu curti mais o 2 desenho da mulher e a espada, por causa da riqueza nos detalhes.
o outro o chão ta meio estranho e a cara do homem ta muito apagada, mais ta muito bom tbm
Versão Imprimível
nussa
muito bons os dois desenhos, mais eu curti mais o 2 desenho da mulher e a espada, por causa da riqueza nos detalhes.
o outro o chão ta meio estranho e a cara do homem ta muito apagada, mais ta muito bom tbm
ae terminei a mulher finalmente, to postando um super close dela gigantesco haha
http://img409.imageshack.us/img409/5...htclosecx8.jpg
agora pro proximo duelo, vai ter eu no meio, eu grafite e trap
GOSTEI MT
@Trap
cara, vai se esse rosto mesmo ( o do cyc)
@grafite
Você também é mt bom
Cara, o do Grafite tá muito perfeito, esse estilo caricatura dele combinou bastante.
Quanto ao do Trap, esse rosto da mulher parece muito uma mulher depois de uma plástica mal feita... Sinceramente, desculpa.
E esse traçado na armasura não combina com o resto. Talvez a mistura seja boa o final, mas por enquanto eu prefiro o do Grafite.
:eek:
Caramba! Nunca tinha visto tanto desenho bom na minha vida, vocês dois desenham pra car@%*$, eu era fã do grafite e seus desenhos no paint, mais o trap desenha muiiiiiiito.... To torcendo pra ti grafite, ve se se empenha nesses desenho...
Porra, inves de fica brincando de fazer desenho de tibia porque voces nao manda curriculum pra alguma empresa assim desses negocios??