historias de um newbie..baseado em fatos reais
HISTORIAS DE UM newbie
La estava eu q passei de rookgard e fui explorar os lugares de carlin,fui subindo pra la e quando eu vejo um pk chamado amazon começou e me atacar e falando "your head is be mine" ai eu pensei...bom...ela quer meu capaçete !!! ai com dor no coração eu dei meu querido legion helmet q eu paguei moh caro =( 30 gps...mas eu dei...mas ela num tava pegando...ela queria msm me matar e ai veio outra pk cumplice chamada valkyrie era bem mais forte...e as duas querendo meu helmet mas elas num pegavam serta hora q eu num aguentei e morri :triste:
eu espero naquela fila de espera ENORME e entro e quando vejo a minha mão ESSA NÃO DROPEI MINHA MACE falei cum meu amigo moh forte level 20 pra me ajuda ele nem quis saber pq tava ocupado caçando uns bixo moh fortao uns tal de Ghoul.eu esplorando e vejo uma CLUB EBA MEU DIA DE SORTE !! e fui esplora pro outro lado passei por uns goblins de uma ponte la...eu lvl 7 queria recupera meu lvl.fui indo e indo ATEH Q ACHEI OUTRO PK.ESSA Ñ VOU MORRER DE NOVO era alguma coisa como Wild Warrior ele me matando la(eu soh num entendi pq os cara q me mata eles num pegam cavera quem sabe pq eu sou azarado?)eu fazendo de tudo minha vida acabando ai eu gritei PK !!!!!!!!!!!!!!! eles riam de mim :triste: ai ele disse em laranja "GIVE ME YOUR MONEY !! eu num queria morre de novo e nem perde os life fluids q meu amigo me emprestou,ai eu com um aperto no coração de novo DEI 100 GPS A ELE quase chorei na hora mais era pra minha sobrevivencia..................................... .................................................. .............. e ?? ELE NAUM ACEITOU acho q ele achou poko...mais eu num tinha mais ai eu gritei de novo PK !!!!!!!!!!! ngm veio dessa vez morri de novo...
EDIT: http://img12.exs.cx/img12/4334/wild5pp.jpg
skeci a imagem :riso:
BASEADO EM FATOS REAIS
Vou dar um presente pra minha namorada...ja tenho pacc...plzz tenho q ganhar pela minha NAMORADA e pela PANDA BANDA !! !! ESSA EH PRA VC LUANA ;) EDIT: rimou :P
Princess Luana - Xantera