Vou, em forma de protesto contra o novo healing e strikes de longe, mas devo me cansar do char lá pela 3ª semana
Versão Imprimível
Vou, em forma de protesto contra o novo healing e strikes de longe, mas devo me cansar do char lá pela 3ª semana
Bem ja tenho um druid, mas como sou do contra. Vou cria um Paladin =P
Esse negocio de modinha eh muito relativo, ninguem precisa ser fiel a apenas uma vocação, eu mesmo ja joguei com todas nunca liguei muito para isso de agora essa voc eh favorecida por isso vo joga com ela, eu apenas jogo para me divertir e vo criar um sorcerer ou druid para testar as novas magias
Me responda um coisa: Voce joga tibia porque gosta realmente ?
Lamentavel, voce deve ser mais um que so joga para se mostrar para seus amigos.
Reflita bem cara, voce não gosta de Tibia. Vai fazer alguma coisa que realmente goste, não jogue so para se mostrar.
Sempre fui Druid desde Tibia 7.5 ea classe Mage era totalmente desvalorizada os Druids então nem se fala..
e agora fico meio puto pq vai ter Druid sobrando ^^
Nao vo cria sorc nem druid pq ja tenho 1 sorc 100+ ;P cara podem me xama do que for de modinha do kralho a 4 mas velho eu simplismente nao vo consigui joga em um lvl 174 com força de lvl 80... NAO MESMO
@Sobre modinha
kra axo troxisse esses kra que fika falando "Aiii modinha sux" velho kda 1 joga na voc que kise..... se a voc fika ruim a ponto de nao ter divercao em jogar nela pq n criar outro char? tibia n existe objetivo intao fodase que vc ja pego lvl com char se o kra kise joga 1 semana com cada voc ele joga ueh char eh dele
Mage sempre Rulo
Mage sempre apavoro
Mage sempre foi minha vocaçao favorita
nao vo cria um mage.. eu apenas vou voltar a joga nele xD
+ eu criaria um se nao tivesse.. pq mage (pra mim) sempre foi e sempre vai ser a melhor vocação :wub:
Não. Knight e.