Sim, exura cura dependendo do ml e level. Mas o aumento é pequeno, por isso galera não se liga.
Problema é que varia muito, seria bom uma magia que tivesse uma cura mais constante e maior, mas só vendo quando sair up mesmo.
Versão Imprimível
Sim, exura cura dependendo do ml e level. Mas o aumento é pequeno, por isso galera não se liga.
Problema é que varia muito, seria bom uma magia que tivesse uma cura mais constante e maior, mas só vendo quando sair up mesmo.
Esta magia é um tapa-buraco.
tomara q level influa nesta magia, curo 100 no exura, se for melhor e passe a curar uns 150+- seria uma boa, quem sabe seja um exura gran como nome diferente? se for isto n vou precisar usar akeles life fluids inuteis, com um mf iria curar 400 +, é no fim n vai mudar muita coisa para mim.
E qual seria o lv que está curando 70-100?
LVL 130 + ou -
Acho que essa nova speell é apenas mais uma estratégia da cip para acabar com os free, coloca o exura quase inútil e coloca uma nova speell para substituir apenas para PA . Agora sem runa de ataque e de cura e sem mágia para cura evoluir um kina free vai ficar quase impossível como é com as outras vocações.
PS - Não sei se essa nova speell é apenas para PA, é apenas uma suposição.
kra... isso e praticamente ctz...
cip's esta eliminando aos poucos a jogabilidade do free... mas ela esta certa... desde quando cip's e comunista????
ela tem que visar o lucro msm... agora kna se tornara inviavel jogar free... pally ainda tera exura vita, mas não com tanta eficiencia então... bem capaz de os pally's serem a ultima voc free...
druid, sorc e kna depois dessa upa sera uma voc pra pa so :S
Pro cara que falo que o update ia deixar druid + pobre ainda pq n ia vender + UH.
Isso eh verdade, mas com o tanto de fazendinha de druids fazendo UH q o povo tinha, era o jeito mais fácil de resolver o problema.A cip então resolveu criar as tais GEMAS para compensar a perda da venda de UHs.Mas ainda não sei se isso vai ou não ser útil para os mages.Não tenho uma opnião formada sobre isso pq eu n sei q armas poderão ser encantadas.ALGUÉM ME DIZ ALGO CONCRETO SOBRE ENCANTAMENTO DE ARMAS PLX.
alguem ai poderia me dizer qnto ira custar +- as bps das novas poçoes?
se alguem souber me diz ai plx!
sobre essa nova magia, se for pra free, pra mim ja valeu o update, agora se for pra premmy.............:triste::triste::triste:
cara
o q será de nois sem nossas amiguinhas azuis
vamos ter q anda com varios litros de "macumba" na bp
issuh vai cagah na vda do kinas
pq fazer issuh?
na minha opniaum deviam dexam os mage do jeito q era antes desse up e os kina e pallys como e agora.
mais a cip adora caga na cabeça do zotro...