afffff karaka esses dia morri e perdi meu mms DAI N DA VOU PARAR DE JOGAR TO CANSADO DESSAS DISCULPSA DA CIPTOSOFT VO JOGA MEUS ITEN NO CHAO E ROKAR MINHA ACC BYE TIBIA
Versão Imprimível
afffff karaka esses dia morri e perdi meu mms DAI N DA VOU PARAR DE JOGAR TO CANSADO DESSAS DISCULPSA DA CIPTOSOFT VO JOGA MEUS ITEN NO CHAO E ROKAR MINHA ACC BYE TIBIA
Nov 01 2007 - All game worlds are offline from 15:00 CET for about 45 minutes due to a patch. Please excuse the inconvenience.
Todos os servers estão down, como se fosse um serversave (mesmas mensagens, 5 min, 3 min, 2 min, etc), vamos ver se isso vai resolver alguma coisa!
Eu queru só ver se eles vaum devolve meos dias de p.a que nao posso caçar por essas merda d kicks ... depois mandam a gnt espera e nao reclama -.-
Parabéns pela tradução Felia, é anunciar não é nada, quero ver eles agindo para poder consertar de uma vez por todas esse problema.
Abraços!
sei q nao vai adianta nda falar aki.. maaasss...
EU QRO MEUS DIAS DE PREMMY DE VOLTA
a CIP diz pra fikr longe de areas perigosas? aonde ela keh q a gente va caçar? Rot? imagina qts noobs nas caves de ROT com esses kicks!
FIKE LONGE DE AREAS PERIGOSAS! GASTE SEUS PREMMY DAYS!
TOME NO MEIO DO SEU ** a cip pode star tentando resolver.. + eu kero a minha premmy renovada pelos dias q ela me fez SAIR DO JOGO d tanto kick q nao dava nem pra andar!
aposto q mta gente deve ta na Furia por causa disso -.-"
NAO COMPREM PREMMY
eu nunca mais serei premmy , pagar pra jogar num jogo que o servidor so cai ? piada
+revolta ainda que vc gasta 1 dia pra upar, 1kick te tira esse dia , e vc gasta otro dia pra upar...
qto a CIP eles que se danem , se nao aguentam os ataques nao vendam o produto, deveriamos ir no procom e processar quem vendem as premmys
fica ai a dica tibiabr
Hola pessoal, Sejamos mais tecnicos , menos reclamões e bobos! O problema aconteceu e eles resolvendo ou não vamos ter que esperar ou desistir. Não adianta reclamar de demora ou insultar o trabalho que eles estão fazendo pra converter a situação por que tenham certeza que eles estão muito mais preocupados que nós, pois afinal, eles vivem desse jogo, não tão afim de perder os clientes não... Então é isso um pouquinho de paciencia e tudo vai rolar bem...Abraço irmão Tibianos and Good Lucky !
e osso mas temos de esperar ne gente!!
Concordo com a CipSoft qdo ela diz q Tibia não é "só level", mas o que está em questão é a jogabilidade em si. Como dito na matéria, a CipSoft se tornou uma grande companhia e tem que arcar com as suas responsabilidades com os players ou seja, consumidores do jogo.
Uma empresa especializada em um jogo de internet, tem que tentar estar a um passo à frente. Ou seja, a culpa não é deles por estarem sendo atacados, mas acredito que os jogadores que perdem mais. Espero que eles tenham um bom plano para compensar este problema.