100% de não wow!
meu voto mudou!
Versão Imprimível
100% de não wow!
meu voto mudou!
Nem um pouco, pago premmy e o retorno que vejo são lags, freezes, mass kicks e queda de servidores.
hj foi o dia
naum estou nem um poco feliz com issu
bem
mais eu compreendo
deve ser dificil cuidar de um jogo tao jogado
a pressão eh muita
posso mudar de voto c no update eles criaren um server pvp
:yelrotflm
eu adoro a cipsoft, 100% satisfeito
updates perfeitos, kicks e lags na hora que eu quero sair mas nao consigo por causa do vicio, premmy accounts reclamando, que paraíso...
flw
Sim eu estou satisfeito, eles nos atrapalham bastante com os kicks, mas tenho certeza que estão fazendo o que podem =/
obviamente eu não estou satisfeito.
Os unicos q podem estar satisfeitos são alguns free accs ignorantes q gostam de ver a desgraça alheia do próximo (atenção não estou generalizando), pois qualquer premmy ou free provavelmente deve estar insatisfeito.
mesmo se nao tivesse kicks
a ausencia de GM que eles teimam em dizer que eh um sistema q funciona iria me fazer votar no não tbm
pessima admisnistração da cip:cool:
nao.
e acho incrivel como ainda tem pessoas que tem a capacidade de votar em SIM depois de TUDO que a cip esta fazendo a gente passar...
Não estou satisfeito, a CIP parece se comportar coma uma empresa nova no mercado diante das dificuldades que enfrenta. GM's a maior parte do tempo não estão no jogo a disposição dos clientes da empresa. Falta de informação rapida quando os servidores estão com problemas. Algumas exigencias em relação a regras um tanto quanto absurdas. E em relação a pagamento de PA's acho o sistema legal, quanto a isso estou satisfeito, com exceção em relação aos preços, tanto da PA quanto dos produtos(camisas, bonés...) que acho muito caro.
Problemas tecnicos de servidor para um jogo com a grandeza do Tibia são dificeis de serem perdoados, nesse ponto eu estou muito insatisfeito com a CIPSoft.
Ja na questão que voce falo "ativação de p.a" naum poderia ser melhor
Pagando pelo cartão no site oficial é o tempo de clikar em Submit e o e-mail de aviso chega na caixa postal. Em menus de 2 min tu ja ta p.a
Mais é claro né, com dinheiro a cip naum brinca