2008 ta quase ai...
ate la talvez eles arrume =D
Versão Imprimível
2008 ta quase ai...
ate la talvez eles arrume =D
E agora com essa d char lvl 0, EU ACHO (minha pobre opinião) que os hackers estão deixanod CLARO que o procedimento q estão usando é o 'ping da morte' que é, na verdade, um procedimento conhecido para o qual as PORCARIAS DE SERVIDORES deveriam estar preparados...
Yaten
não é tao simples assim.. so trocar o firewall, ou colocar um melhor.
sobre o ataque DDoS ou Distributed denial of Services.
até hj não conseguiram achar um metodo para combatelo..
ou seja, a Cip ta fudida pra resolve isso :)
Colocar IPs que mudam constantemente ajudaria a aliviar o problema, não? (obviamente eles criariam um cliente preparado para isso)
eu ja tive um 'ot'
e aconteceram sim essis atakes( sempre tinha um cara q tava a toa pra ir la fazer isso ^^ )
eh facil d arrumar, mais quando tme um cara soh fazendo isso ^^
:mad: a cipsoft ou seria kicksoft?
ta um absurdo jogar , eles tem no minimo a obrigação de aumentar em pelo menos dez dias de premy da galera ,pq é sacanagem pagar premy e n poder caçar
É realmente as pessoas querem destruir a nossa diversão, ainda bem que em Menera tah Estável.
Eu sei q eles naum tem culpa nos atakes, mas pelo menos poderiam fazer alguma coisa para os players q perderam leveis, ekps com os kick....eu naum morri nehuma vez, mas axu q o certo era os players serem remunerados....
Todos sabem como eh ruim morrer ou perde um item q vc demoru uma kara pra compra-lo.
Espero q issu passe...
Menera estável? Só nesta semana tomei uns 5 kicks, fora que ontem à noite até deu para jogar, mas estava travando direto, parecia que ia kickar, mas sempre voltava.
O certo seria deixar o Tibia de lado por uns tempos, conversar, estudar, namorar, curtir a vida, mostrar para os pais que eles ainda podem depositar esperanças no seu futuro, enfim, viver e crescer. Voltar a essa perdição chamada Tibia somente quando a CIP postar notícia de que conseguiram uma forma de impedir os ataques.
[ ]'s