nao consegui entende quase nada véio ;//
o som tá meio ruim d intende.. mas já já aparece na globo
shuaashuahuhus
xD
faloooow
Versão Imprimível
nao consegui entende quase nada véio ;//
o som tá meio ruim d intende.. mas já já aparece na globo
shuaashuahuhus
xD
faloooow
Cara nao da pra entender quase nada q eles falam soh entendi quando um fala de cada vez e ta muito eco la, aproveita q vcs vao la e fala q eles podem colocar caixas de ovo na parede o q importa eh o assunto hauahuahuaaua
eh issu ai galera da tibiabr é amanhã \o/
represente nos os tibianos la vo tar aki dando apoio para vcs \o/
\o/ Tibiabr \o/
Que legal cada vez mais vocês vão crescendo eu adimiro isso.
Parabêns a vocês quem sabe um dia na goblo.
Uma duvida, eu acho que vou estar ausente durante as 16:00 eu posso assistir depois que já passou?
Na verdade vc só assiste este programa na clictv
o programa é AO VIVO todas as terças às 16hs, e pode ser visto em reprises ou "on Demand" a qqr hora no site mesmo.
MAS E QTO AO SOM?
Bom o stúdio se mudou ha pouco tempo , 2 semanas agora, e com isso ainda não houve tempo de instalar todo o suporte de áudio.
A dificuldade que vc tem é devido o eco e o microfone central ser pouco para 4 participantes, já q o programa costuma ter apenas 3 pessoas.
Mas não se preocupe, em breve já teremos os microfones de lapela e isso será resolvido.
Att,
David Fraga.
Olá, achei a idéia boa, porem de qualidade n tao boa, mas eu creio q esse gancho poderia ser abraçado pela Equipe Tibia Br, seria a 1ª tv tibiana do mundo, mas n sei sobre gastos e nem se seria vantajoso comercialmente, mas seria ótimo como marketing, informações, entrevistas, debates, curiosidades.. td sobre o mundo tibiano e isso teria um impacto muito positivo sobre a CIP, como a mesma ja elogiou a Tibia BR Lan House, e seria uma grande conquista brasileira.
^~ Pode ser q eu esteja viajando .. mas se eh pra falar de Tibia na tv q faça bem feito, por isso eu gostaria q o Tibia Br tomasse a frente nesse desafio.
Abraços
Super, mas ficar 1 hora vendo a materia na internet acha paciencia, minha conexao naum eh lah essas coisas , heheheheheee
:Pops naum sou premmy naum , tenho q mudar o perfil:P
que dia passa a reprise na globo?
o.o