Servidor Br, acho que vou mudar de server outra vez, vamos ver se este bixão vai ser sem Lag mesmo :)
Versão Imprimível
Servidor Br, acho que vou mudar de server outra vez, vamos ver se este bixão vai ser sem Lag mesmo :)
Num tenho nada a pedir PA, pois eu sei que o importante é o TibiaBR estar funcionando.......
Tem pessoas que entram no fórum para concorrer a PA.... eu não....eu entro aki pra buscar informações fazer novos amigos e principalmente pra apoiar o site que nos ajuda mto (nós tibianos)...
gostaria mais do que a equipe do tibiaBR e agradecer por esse apoio....
Obrigado...
:riso: eu axei que o tibia nem se enportava com nos,mas qndoentrei no site eu vi DIA DAS CRIANÇAS dai eu ja pensei q era pra ganhar premmys então entrei e vi. Adorei tomara q eu ganhe :)
TibiaBR com cerveja é o site sobre Tibia mais invejado do mundo,nao pelas p.a q sao sortiadas mais sim pelo conteudo pelos forum,entrevistas,atualizaçoês...é um site pra ser invejados por muitos do Brasil a fora ...
Julios Newtormay here : ]
The Newtormay : ]
:cool:
Puts da hora este negocio de serv brasileiro, se tiver msm talvez eu vá para lá, boa sorte ae na viajem.
Vamos ver o q vai dar na enquente aki do tibiabr, e ver se o pedido é realizado ;)
TibiaBR vai loooonge...
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
:yelrotflm
Admin, só por curiosidade... Qual seria a configuração do server que a Cipsoft passou ao TibiaBR ?
:yelrotflm
Tipo seria somente um sevirdor ou lançaria um pvp,no-pvp e enforced?