O principal fato que eu acredito no drop das meat, é que as coxas não são dos bixos que foram mortos, mas são comida que os bixos estavam carregando.
Versão Imprimível
O principal fato que eu acredito no drop das meat, é que as coxas não são dos bixos que foram mortos, mas são comida que os bixos estavam carregando.
@carinha de cima
gratz por reviver o topico campeao,
vc acaba de ser promovido apra violador de tumbaas
@topico
caraca,
esse povo viaga na maionese...
no comments
Não olhei todos os posts, mas aqui vai alguns que eu sei:
Wyverns dropam Wand of inferno, mas eles não atacam fogo, e sim poison.
Cyclops dropam halberd e tambem club ring.
Hunter dropa burst arrows, poison arrows e arrows, mas ele apenas atira arrows comuns. (Continuando sobre hunters:) Eles dropam sniper gloves, mas porque não tem o addon da sniper?
Dragons dropam burst arrow, mas eles atacam com elas? Não.
Demon dropam assassin star - Não deveria ser loot de assassin?
Alguns bixos de Pits of inferno dropam Cat paw, mas eles não são gatos.
Deers dropam Ham (presunto). Presunto não eh feito de carne de porco?
São apenas algumas que eu lembrei
Cya.
Edited:
Opa, nem tinha visto que reviveram
Sorry por postar ;)
se você levar em conta que esses monstrengos podem "devorar guerreiros", porque nao encontrar equipamentos dentro deles?
Quara Pincher dropa Crown Armor se nao me engano :D
viva o roleplay ;D
aqui é a fantasia que leva a melhor cara
na boa, sem desbancar seu topico, mas eu nao penso assim.
certo, minha opiniao...
abraço ;D
Peguei dois exemplos, com histórias que inventei:
Dragon dropa dragonbone staff --> um grupo de mages pegou dragons para fazer experimentos com seus sangues. Infelizmente, quando o bastão encantado estava pronto, eles perceberam que os dragões em questão não estavam mortos, e sim adormecidos. Mataram os mages, e devoraram o bastão.
Behemot dropar íntens --> ele tem uma tanguinha. Já que ele é grande, as veses ele pode ter uma bolsa por baixo dela.
:)
Talvez pensaram no meat, não como uma coxa, mas sim como "uma unidade de comida"
pro resto, acredito que essas criaturas tenham roubado de guerreiros tambem, o coração do morg, da pra imaginar muita coisa coerente sobre isso ;)
PS:eu sei que ta revivido
Bom, ja que reviveram o topico mesmo vamos ver oq eu lembro:
Dragoes e Lizards tem escamas ou couro? eu axo estranho eles droparem ambos...
O que uma thornback tortoise estaria fazendo com uma war hammer? o mesmo vale para um toad, caberia uma marreta de guerra dentro de um sapo? O.o
Minhocas da podridão dropam espadas, maces, outras minhocas e o cúmulo: ELAS DROPAM PRESUNTOS!!!
Porque bugs dropam cerejas? O.o
Porque apenas as "Aranhas Gigantes" dropam silks? não são todas as aranhas que produzem teias?
Fishing Rods de Swamp trolls?
foi o que eu lembrei agora....
btw, topico rox =)
Cave rat dropa jacket. :o
da pra se interpretar parte dos loots de uma maneira, como por exemplo hydras demons e dragons que dao armaduras calças botas etc que logicamente eles nao usam pode ser inteiramente cabivel que eles comeram pobres vitimas que tinham esses items e por isso ela foi parar dentro do corpo deles. agora tem coisa que nao tem cabimento mesmo como flecha de scarab e teddy bear de boss, mas pior mesmo é ice rapier de vampiro, dentro do corpo nao ta entao ele alem de nao usar aquilo ele carrega aonde? no bolso?