Você já começa pegando itens para o BF ou pega Bracer/Boots of Speed? E um Courier no início seria bom para ele?
DotA é muito complicado para minha cabeça :(
Versão Imprimível
Se eu vo random eu compro 2 slippers of aggility(botinha +3 agi) 2 circlet of nobility e 4 tango, eu vo pra minha lane knd da 875 gold compro um ring of health dae vo creepando, quando eu precisar encher vida ou morrer dae vo pra base acabo 2 wraith band e compro a bota, termino perseverance, faço bf, faço helm of dominator dae travel dependendo do jogo, termino satanic, se o jogo durar faço Buriza e Butterfly, E SE DURAR MUITO MESMO eu escolho um desses 3 itens: MKB, Tarrasque ou Radiance. Se eles tem heróis nukers exemplo: Luna, Zeus, Lina eu faço Hood of Defiance ou BKB.
EDIT: Se der hoje, eu faço um replay no GG com bloodseeker. Sua versão é 1.21?
EDIT²: Golden Spirit: Não, to sem time.
xyvon e mawodik , vcs já tem times?
Esse é o tipo de hero que se creepa até comprar radiance. Infalível, se não morrer, vc fica na lane com 5 galhinhos (nunca lembro o nome) e a relic, lvl 10... hauahu
mas morreu, desiste da rad, normalmente faço isso, principalmente com blood.
Mas p/ ele n tem utilidade bf, tem muito hero que o item fica melhor, faça logo uma butter e seja feliz!
ainda procuro um time pra jogar. Alguém se habilita?
Sinto muito, mas BloodBath + BF é a melhor coisa que tem. 5 de atk a mais que radiance, 4,785 do BF contra 5,325 da radiance, matar algo so com aura da radiance é uma eternidade, BF da splash attack que é muito mais útil. Além de 6HP/s e 150% de mana regeneration.
Mas blood tem q correr atrás do cara mesmo, então eh bom garantir 40 de dano por segundo.
É tão legal matar só com radiance os kras hauahu
Se o cara ta correndo, provavelmente ele tem menos de 40% de vida, ou seja o Strygwyr's Thirst ta ativado, então não tem como ele fugir, alem disso você tem Rupture, e 35dmg/seg é quase nada. BF > Radiance.
xyvon entao vamos montar um
atiroco entra no nosso tbm??
e se vc n tiver tbm mawodik