Espero que seja verdade...
(:
é bom ter itens novos no tibia...
só acho que se essa sword for loot de unded dragon....
a Sov vai perder o encanto dela ):
Versão Imprimível
Espero que seja verdade...
(:
é bom ter itens novos no tibia...
só acho que se essa sword for loot de unded dragon....
a Sov vai perder o encanto dela ):
bom, n duvido nda da existencia da espada.....porem duvido muito q ele se chame assim, e mais ianda q ele kai em undead dragon.......me fala...por q o kra iria revelar o verdadeiro bixo q tem ela d loot.......existe gente safada nesse tibia.....talvez ele so fala q cai me undead dragon pra ele fika como o kra mais sortudo do tibia, enquanto um monte d troxa se foda pra kta uma dessa.......xD......desculpa se falei merda, mas é minha singela opinião
Sei naum EM...
mas Axo q eh fake msm
Kmo falaraum
O kra pra caça Undead Dragon n eh Kualker um
E naum c identificar pra naum toma hunted ¬¬"
lolzaum
como essa sword nao existe c o cara tem >.<" ??
ou o cara fex montagem com figuras d OTserver ou ele eh sortudo e pego mesmo
:P
Nossa se o kinigth tiver um skill bem forte e usar essa espada e ele for mata um bixo axo que ele mata em um hit :)
Bem eu acho que é verdade oooo um exemplo de DROPY xDDDDD
eu quando tava lvl 70[me rackiarao] de vez enquando matava GUARD[dwarf GUARD] nunca dropo um unico Steel helmet ...
Hoje eu tava jogando caçando la nos dwarf soldier com o meu lvl 20 desidi i pra mata o Guard q tem la pra baxo... matei apenas um o.O
e nao é q dropo steel helmet...e ainda o cara la pedio pra lura ele
oooo ainda bem q eu nao so lurer vai q o cara tava caçando em um lugar q tem o undead dragon perto ele desidio i mata o bixo e dropo a MARAVILHOSA SHENLON SWORD pela primeira vez DROPO a sword no jogo...
-meu q merda hoje morri pra tres slime q um FDP luro e T_T
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad:
:triste::triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste::triste::triste::triste:
n lembro quando sei lah... tinha no site tibiabr.com novas armas...
e tinha serpent hammer e shenlong sword... faz um tempão
seee não for fake
mto loka essa espada
mais nao acho que a cip ia por um nome desse numa sword o.o
mais sl neh :~~