Postado originalmente por
carlosLP
Parece que depois da morte virei notícia, não sou um usuário assíduo do tibiabr então criar este login. Podem ver que é o primeiro post, das pessoas que postaram aqui, somente o Tripida realmente é meu amigo e me conhece, o resto ou se passaram por mim ou por amigos meus.
Como prova, arrumei nos comments do meu char no site do tibia. Então, vou me pronunciar desde já.
Primeiro, vou deixar bem claro que este post é direcionado pras pessoas que tem alguma experiência e conhecimento de Tibia, já que muitas das pessoas aqui são iniciantes e intendem nada ou muito pouco de Tibia.
Em resposta ao reporter que tentou me contatar, quase todos os dias aparece alguem dizendo ser do tibiabr, do dirrego, ou foxfly e alguns outros flogões para conseguir informações que possam vir a me prejudicar, por este motivo devo ter te ignorado ou tratado mal, já que respondo algumas mensagens às vezes de player low level que resolve encher o saco.
Diferentemente de alguns players, eu prefiro jogar na minha, aproveito o jogo, prefiro conversar apenas por voz para não atrapalhar o exp, utilizo um server de TeamSpeak que paguei para ficar on 24/7 e disponibilizo pros meus amigos. Ainda assim, há horas que converso pelo jogo.
Não gosto de aparecer, posto pouco em forum e também não tenho flog, como muito gente costuma usar por ai para divulgação do char. Devido ao meu level parece que as pessoas estão dedicando tempo pra cuidar da minha vida, e tanta gente falando pelas costas me obrigou a escrever ao menos uma resposta.
Deixarei explicado para terminar essa discussão, primeiro que não shareio, todo player 200+ agora é rotulado como sharer por invejosos sem fundamento algum.
Estou red skull - ou seja, aol não funciona e todos os itens dropam em caso de morte - e o que carrego só de UH já é algo que não poderia deixar apodrecer e perder o loot, então muita gente vem me chamando de burro por usar full set e a tralha toda red skull mas não faz idéia de que alguém do meu level carrega com os 6000+ de cap que tenho.
A morte foi pra kick, como sabem os servers americanos estão meio instáveis ainda, a segunda morte também foi pra kick, errou quem achou que fui pelado buscar o loot e que morri de noob, eu tenho uma bp reserva protinha na casa pra emergências.
A decisão de voltar lá com server instável cabe somente à mim, aqueles que dizem que eu devia esperar ou não podem falar o que quiser, eu gosto de apostas, não fico sentado pz com server ruim, n espero 30 dias pra sumir red skull, saio pra caçar em dia de chuva, e jogo com ou sem lag.
Resumindo, um dia a gente ganha, outro dia a gente perde, quem vive desse jeito sabe disso. Corri um risco, morri, acabou o assunto.
Só me resta agora recuperar os levels, parece que já peguei 3 dos 8 que perdi ^.^ e logo vou ter recuperado tudo.
Sobre CIP e GM, pra quem não sabe, não existe a possibilidade de compensação pela morte, muito menos é motivo pra reset. Internet é algo complicado, do servidor até o meu computador existe muita coisa que pode influenciar, desde problema com meu provedor de internet, problema com provedor da CIP, ou problemas com qualquer roteador no meio do caminho, entre outras inúmeras possibilidades.
E sobre GM, eles não tem poder algum sobre isso, não podem criar itens, nem interferir no andamento do jogo, eles somente fazem valer as regras, eu diria que são fiscais voluntários que ajudam a CIP de graça por prazer de ajudar, GM não pode entrar em casa que não é invitado, ou ao menos perguntar seu nome RL, então não pensem que eles são grande coisa.
Bom, é isso, quem não gosta de mim sabe muito bem quem vai rir por último, e quem não me julga sem me conhecer espero que tenham intendido o recado ^^