Sou A favor da contratação de mais um Boss
Versão Imprimível
Sou A favor da contratação de mais um Boss
@Mestre do yellow: Eu falo a respeito de um seguro de saúde para suas "amigas"... Falo que um seguros em caso de mal-trato, doença e etc... custa $10,00 cada...
@Soul: Comento a respeito de um seguro de saúde, em caso de ferimentos ou até um seguro de vida, em caso de morte... Um seguro de saúde, garante atendimento de graça nos melhores hospitais por apenas $10 mensais e um de vida onde sua familia ganha uma quantia em caso de morte por $15 mensais
@Flame: Falo de um seguro para seus instrumentos em caso de danos... $5 mensais...
@Titar: Sua vida sai em torno de $15, o de saúde que é em caso de doenças é $10, mas faço um pacote se você assinar junto com funcionarios... para pizzaria e seus itens, vou fazer um preço único de $15 mensais.
Qualque coisa podemos discutir a respeito de preços ^^
E logo depois vo da uma olhada no estabelecimento dos outros e quem sabe puxar um papo...
Megas~
Falo pra secretaria ver o tamanho da minha arma na sala...
O boss bem que podia criar clientes mais pros detetives
Um detetive ??
Vc gostaria de saber algo sobre seguros ? xD
Vou deixar os preço aqui:
Vida: $15
Saúde: $10
Objetos e Estabelecimentos: Variam entre $10 e $20, de acordo com o valor e tamanho...
@Drandrok: Podemos afzer um acordo para um seguro de seus livros em caso de extravio hein ? Que tal $15 por mes todos os livros ?
Sala 2:
Detetive Soul! Eu tenho um problema.Alguém invadiu minha casa e eu estou apavorado.Só levaram um quadro muito antigo que eu pendurava em meu escritório! Por favor, vá até minha casa e investigue!
Sala 12:
Senhor Angel, preciso me proteger.Quero comprar uma Usp.45!Pago bem.