NP ;):P
Versão Imprimível
NP ;):P
e aí?
qndo vai sair o proximo cap????????????????????????????????
ta demorando deeeeeemaaaaaiiiiiisssssssssss!!!!!!!!!!!
vai logoooo...
to esperando...
Paciencia pequena guerreira,paciencia.Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
meu...jah to começando a desistir de continuar a ver essa historia...
ta demorando demais....
daki a poko eu nem entro mais aki.... :rolleyes:
:P ta ficando bom passa la no meu :P
Aew.... o seu ta otimo e coloca logo senaum tenho um invarte de esperar
Cap. 20...
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. 20
Começados então a caminhar pelo infinito.O infinito era lindo mesmo apenas desenhado em branco e azul...as nuvens eram fofas,você as tocava e sentia o macio delas,era um paraíso melhor do que de Crunor.Os anjos ajoelhavam-se diante de Bastesh e abriam caminho para que nos pudéssemos passar foi quando Bastesh parou.Ela se virou para o alem e falou:
_Agora você vê?
Eu não disse nada, tudo o que havia ali eram nuvens e mais nada.Cheguei a forçar a minha vista mais de nada adiantou.Continuava a haver um enorme vazio diante de nos.Então como não adiantava mais forçar a vista eu perguntei a Bastesh:
_Não há nada o que olhar aqui Bastesh.
E ela:
_Logo você que dizia que “os olhos de descrentes são olhos cegos”.Bom, minha tentação é ajuda-lo meu amigo então é isso que farei.
Ela estendeu a mão e do vazio que nos olhávamos apareceram imagens e Bastesh foi mostrando-me até um tempo foi quando ela formou essas imagens em uma única esfera e entregou-me:
_Aqui, toda vez qu te sentir desconsolado pega e olha essa esfera...ela mostra todo o teu futuro e o que ocorreu no passado por isso pega essa esfera e consola-te lá embaixo.Tu es um bravo guerreiro mas não merece a proteção dos Deuses enquanto não seguir o seu destino e pedir perdão pelos teus pecados.Vá e quando precisar de ajuda estarei sempre aqui para audar-te...meu amigo...
Com isso os meus olhos abriram...eu estava na torre novamente e as ultimas gotas de chuva terminavam de cair e novamente Suon aparecia a minha frente.Eu permaneci deitado ali por um bom tempo pensando quando lembrei da esfera.Ela estava em minha mão, eu olheia e disse:
_Mais uma vez os Deuses me concedem um bem...isto é mais do que o suficiente para que eu continue a minha jornada,obrigado a você Bastesh...minha amiga...
Nisso eu comecei a olhar a Esfera...ela possuía milhares fagulhas luminosas dentro de si.Me inclinei sobre uma cerca que se concentrava acima da torre e fiquei olhando a esfera...foi quando ouvi:
_Moço.
http://www.eq.uc.pt/~jorge/aulas/int.../bg/bg-ceu.jpg
Eis uma imagen que me alegra todo dia,as nuvens~.Jamais tentei fazer o paraiso que estive com Bastesh...era muito perfeito par se feito por mãos Humanas.
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: Bem...tibianos e tibianas me desculpem mais esse foi o maximo que consegui tirar da minha criatividade ,por enquanto,cada dia que passa a dor de cabeça aumenta e a criatividade diminui.Mas prometo que vou melhorar tudo e passar o proximo capitulo amanhã.Mas por favor não fiquem indgnados com a falta de criatividade,é que...preciso de um tempo para pensar. :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
voi boua a historia e acho q sua imaginação e maior q a minha mais meu intusiasmo e maior consiguo fazer 5 capitlos em um dia so :)
passa no meu q quero respostas sanaum nunk mais faço historia
OK :)
finalmente..... :rolleyes:
fikou bom,agora eu kero ver o proximo cap!
uhuhahahahaha
flw
Tibianos e tibianas,
Eu não estou muito disposto e criativo hoje, para in é um dia infeliz pois não vou poder deixa-los mais contentes com os capityulos seguintes.Eu estou com uma enorme dor de cabeça e não consigo criar criatividades mas...prometo que o proximo capitulo será um dos melhores.Por favor eu pesso que tenham paciencia apesar dela não chegar nunca e esperem até que eu consiga reunir imaginação suficiente para criar o proximo capitulo.Sinto muito por não haver novos capitulos hoje.
Atenciosamente Strange Knight.