-
so pally level 70 nem concordo... gs velho dps do level 60 com boh utani hur e sem lag nenhum kra senao se tomba mtooo facil.. guarda ta certo, draggy eh animal em edron, pra kem ta aprendendo em venore eh mtoo boa a xp e o melhor eh em ankra solando os dl embaxo, + valeu se foi bacana...tentou, + n concordo mto nao @ level 30 so mto mais ir em kazz vc kta 5 level por dia e da risada ainda... mto izi, axo q ateh scarab eh melhor q ir em cyclopolis...sendo q la tem 5 kina por sqm... e level 30 se caca @ cave do crusader trankilo senao for noob com skil 75 por ae... flw, vc eh legal
-
assim cara tu nao ta botando a questao d q no update os bixo fikam meio lurado
-
Cara edita essa merd* ae por que passo o uptade né meu amigo,então como uma pessoa vai treina em low level?? O único jeito é treina com arrows e bolts né!!!
-
level 40 com 85 de distance?
Sinto muito, amigo, mas depois do update, isso é impossível!
Bom, flw!
-
Cara seu tuto ta mto loko tenhu um kina mais começei a joga com o pally do meu irmão e adorei sera q vale a pena trocar o paly dele eh lvl 15 47/32 ml8 p7 swarven shield e o meu kina ta com crown set tower shield crusader helmett e fs ai eu cato os ekips do kina e do pro pally vale a pena?
-
Mundo: samera
skill:44/32
equip:p-armor, p-legs, dark helmet
ml:7
armas: bow i arrows
tah bom?????
-
Tutorial muito bom!
Parabens
-
fiko manerooo!