Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Eu diria a mesma coisa, mais queria ser raptado para ir morar
na mansão da playboy.
a o ander ja foi raptado e teve incorporado nele uma sonda,
ele naum deve ter gostado muito onde a sonda foi parar
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Eu diria a mesma coisa, mais queria ser raptado para ir morar
na mansão da playboy.
a o ander ja foi raptado e teve incorporado nele uma sonda,
ele naum deve ter gostado muito onde a sonda foi parar
Kra kbuloso de + sua historia... fuiquei até cum medu :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
eu não acho que eles não existam!! pq tenhu E.Tsfobia sonho com eles toda hora sonhei q eles invadiam o planeta ahh!!!!
mas to melhorando um pouco pq estou :118:
Citação:
Postado originalmente por Duality
Kara naum seria bom o do num dia para a noite uma pessoa xegase e falase e provase que existia ets ...Imagia no Caos.
Axo que nos ainda naum estamos preparados para recebe esse tp de informação.
tem 2 aki na minha cidade =p na unicamp tem 2 emcubados para pesquezasCitação:
Postado originalmente por Anderslash
tem cada laboratiorio aki q nem filme =p ....
so os kra mais fudido q tem poder aki q sabem general etc.....
Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
kra no quintal da minha tem um pomar e la todo santo dia aparecia uma luz verde que ia e voltava e crescia e de repente subia ugual uma bala pro céu muito estranho...tb eheheh a ksa era mau assombrada segundo minha vó :eek12:
mudando de assunto, eu acho que os et´s "nuca" vieram para a terra ou virão com medo de nós humanos acabarem com eles como nós acabamos com nós mesmo ou com os animais,ou seja, eles são espertos de nuca aparecerem aqui,são + avançados :icon058: .
Tudo lenda, se acha que existe um carinha verde, olhos grandes e antenas?
claro que nao
Ander fico com medo dos macaco :eek12:
Provas irrefutáveis de visitas alienígenas: Os dogons e os maias, só pra citar 2. Fora isso tem as pedras gravadas de Ica, por exemplo, que nos deixam com 2 hipóteses: ou existe vida inteligente extraterrestre ou existiu outra humanidade tão avançada (ou mais) quanto esta nossa.
Sim eu acredito qu existem FORMAS de vida em outros planetas, nós com certeza não estamos sós no universo. Da mesma forma que se criou a vida aqui na Terra é possível ter-se criado a vida em outros lugares. Basta ter a combinação certa de H2O, O2, CO2, entre outros gases, para que se forme uma atmosfera.
Ja foi-se comprovado de que existiu vida em planetas de nosso sistema solar. Lógico que não um SER EXTRA TERRESTRE, mas sim micro organismos.
No universo ja se captou muita coisa (sons, ruidos, etc.). dessa maneira da para se ter uma idéia. Existe também o tal "buraco negro", que ninguém nunca conseguiu decifrar o que é realmente aquilo.
Bem este é o meu ponto de vista. Mas agora uma outra pergunta:
" Porque nós tentamos descobrir tanto se há ou não formas de vida no universo, sendo que nossos mares ainda não foram totalmente descobertos. Lembrando que o "triangulo da Bermudas" ainda é um mistério. Acredita-se que aquela é uma região polarizada, por este motivo os equipamentos eletronicos perdem a frequencia e são danificados."
Deixo uma outra questão a ser debatida.
Concordo plenamente e ander conpartilhe conosco essa experiencia :D :DCitação:
Postado originalmente por Libra Knight