legal soh naum gostei q vc escluio o palli palli eh rox
xD
Versão Imprimível
legal soh naum gostei q vc escluio o palli palli eh rox
xD
assim eu so lvl 8 i fiko caçandu troll pra consiguir dinhero vmais assim eu to ml 1 serah q eu pego 3 i upo pro lvl10 e faze hmm????
caraca, brigadu...
vc me abriu os olhos... eu ficava fazendo bp de hmm e depois ia mata ghoul xD... completo waste de runas ¬¬
:riso:
muito bom seu topic :)
depois do lvl 50 as coisas ficam realmente mto melhores, porem nao creio q funcione comprar sds pra gastar em dls, wls ou demons nesse level, ate porq poucas pessoas vendem no meu server, entao vale mais apena continuar usando hmms, gfbs etc por uma questao de tempo.
kra ja vi q tu se encarna em sorc, eu também mas não sabia de nada sobre o assunto, ficava empaciente de fik kçandu mas agora vi as dicas e vo detona com meu sorc vlw mesmo =]
yo, kara, vc podia especifica um poko melhor q sala eh essa?Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
eu vo nas ghostlands mais non sei di ql vc tah falalndu.
as cave q eu conheço lah:
1 No norte, ondi tem um circulo di pedra in volta;
2 No meiu + ou -, akela q eh uma cruz;
3 No sul, ondi tem 2 ghoul i 1 DS
4 Akela q tem ps i skell
Eh alguma dessas????
vlws
ps.: seu topico tah detonandu!!^^
Edited: Disfarça, jah responderam essa pergunta, nun tinha visto. Malz ae
Vlw ae!! Vou tentar seguir essas dicas... Pra me tornar um Sorcerer bom...(melhor q o cachero :P )
então até lvl 27-28 eh rot e dwarf ?
belo tópico
kara, eh realmente mto bom caça ali. Dah mta exp. eu curti, apesar di nun dah loot ainda eh style. u q eu tava pensando eh o seguinte: agora q to no lvl 25, ao invez di usa gfb(q torra meu dinhero), eu podia i lah i summona um fd, i fika andandu lah cum ele. Ai eu levo umas runas di antidote i tah td certu. qq vcs axam? bom, como eu teria q dividi exp com o fd eu fikaria MTO tempo lah. Mi digam suas opinioes.
flwsss
cara vlw pela dica, antes eu n sabia o q poder caçar nesses lvl's, agora vc me ajudou e eu ja sei o q fazer.vlw msmo vou seguir esse conselho pois eu sou mto nb , vou seguir esse conselho para ver se eu consigo pegar lvl bem + rapido do q o normal thx .
NOME ?????
CIDADE trimera
RESINDENCIA venore
VOCACAO sorcerer(sou free tah)
LVL 21
ML 27(30% ml 28)mas eh sem qrer q fiz issu soh treinei com lvl 19 ate 25
pa come;ar a comprar a magia d SD
OBS morri 10 vzs com lvl 17 td pks eu n faco nada pa eles e eles vem e me mata pks eh mto folgado x( neh mas awe lvl 21 ml 27 jah eh uma grande conquista xD