Porra ta cheio de mosquito deixei a janela aberta,,!!
Versão Imprimível
Porra ta cheio de mosquito deixei a janela aberta,,!!
Simplismente ele ODEIA racismo
Cale a sua boca, tu sequer conhece o Havengar, e, mesmo que ele fosse, é como ele é, ser branco ou preto não te torna superior, inferior, cale a sua boca. Vou garantir pra que tu nunca mais volte...Citação:
Postado originalmente por Dark Invader
Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
cara azar o seu! o q vc vai faze?? vim aki em casa e me da porrada! to esperando
Sou como sou, não devíamos ligar cor da nossa pele, pra como somos, se tu quer saber, ela é branca. Você é horrível, seja banido e nunca mais volte, se voltar, eu te faço ir embora...Citação:
Ridículo, mudou suas palavras, não, eu não vou ir na sua casa, não, eu não vou te bater, não quero nada contigo, só quero que pare e vá embora...Citação:
uhauhauhahuauhauha vc eh preto aUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHA essa foi demais!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :riso: :riso: :rolleyes: :rolleyes: :P :P :yelrotflm :yelrotflm
Dark Invader de boa cara vc aj tem 14 anos (eh o que ta ae) e vc ainda tem 1 mente tão pequena sobre racismo?Todo mundo eh igual todo mundo, ninguem eh melhor do que ninguem, vc tem que aprender isso, isso que vc fez com a sindel ja ate chega a ser racismo, chamar de pobre, preta + ainda!
Apoio! Freqüento o fórum de vez em quando, mas quando venhu, sempre vejo essa mina floodanu, ou falanu bestera... Ela me dá raiva... Eh q nem akele bagulho lá... 1 dia d conta: 5 msgs... 3 dias: 2435 msgs :D Flw
Meu deus gente, me desculpe intrometer, mais isso eh pior que bate papo, eu quis sair uma hora da manha, e continuo aki..... parem de postar, os que não gostão da sindel ja falarão, e os que são amigos dela ja falaraum! NUM TENHU NADA CONTRA NINGUEM!
Obs. pouco tempo não consegui por uma imagem pelo meu proprio host, e a sindel me ofereceu ajuda .... mais num consegui adiciona ela no meu msn ...... acho que foi muito legal de ela querer me ajudar! Só isso .....
OBS.
naum tenhu nada contra ninguem!
Esse negocio de preto foi só uma brinkadera dele pra que ficar levando a sério uhahuauhauha