:wscared::wub::triste::):P:P:riso::rolleyes::o:wub :Concerteza tah melhor os knights porque vai ter mais de 60 armas magiacas e sem contar q se mutiplica o dano pela sua arma ;):eek::confused::mad::triste::10::10::10::10::yel rotflm:wscared::wub:
Versão Imprimível
:wscared::wub::triste::):P:P:riso::rolleyes::o:wub :Concerteza tah melhor os knights porque vai ter mais de 60 armas magiacas e sem contar q se mutiplica o dano pela sua arma ;):eek::confused::mad::triste::10::10::10::10::yel rotflm:wscared::wub:
Bem, primeiro que os mages ainda vão tirar o dobro ou triplo do que os kinas e pallys, memso após o update(tá no próprio site do tibiabr).
Outra coisa, pra treinar as slimes se multiplicam BEM rÁPIDO, quem conseguir matá-las tem que ser realmente bom, e quem treina nas rotworm vai ter que ter skill baixo(quem sempre treina nas rot vai ter que mudar pras slime uma hora).
E também não é ruim não comprar runas de ataque, vamos ter magias que substituem isso, economisaremos dinheiro.
Ou seja, os kinas estão ótimos nesse update, e os mages continuam fortes também!
Alegria pros kinas e paladin, a mesma alegria para os mages, também! :D
É claro que Sorcerer vai tirar mais, mas em vez de tirar 10x mais vai tirar 5x(exemplo só) :P
E gogo Knights no UPdate
:0
boa Natanormilk... flo certo
Os free vão ser beneficiados também pois o dano do melee vai ser mais alto para os free e os PA, as mágias provavelmete vão ser apenas para PA.
Vai hunt e faz bag loot ajunta uma grana e faz PA pelo tibia não é impossível.
Eu mesmo não pago P.A. para a Cip a um bom tempo.
Melhor voc Pally?
Cara eu tenho um Pally e eu tava vendo os Teasers e vo te conta que não vai ter nenhuma melhora no pally pois agora a munição do pally vai ser por level e outra que que adianta spear volta automatimente na mão se quebra tão facil ainda?
}}
Como assim tirar runas ?!?!?! O.0
Mano!!
Acorda!!
Os hit vão abaixar pouco, no máx 35% e você ainda via dar mais porrada e provavelmente vai ter umas magias novas, já é demais...
Muitos MMORPG são pagos e você pdoe jogar 1 semana e pah, sorte que tibia ainda não é assim. Aproveite :/
Eu so free, sei q free é free e não pode reclamar de nada. Mas se pelo menos akela magia d atira a arma free pudesse usar, para substituir a hmm, ia ser bem lgl da parte da Cip
Acho que a Cip nao vai tirar as runas... pra mim essas vao ser soh uma magia alternativa que substituirá a gfb, hmm, etc pra quem quiser.