SDAHUDSHAUdhUAhDASHuDAS pode crer....
YATEN SE VC SABE ALGUMA COISA DIGA SE OS MAGES VAO SE FUD** PLXXX
Versão Imprimível
Bah, odeiu esses cara que tão com inveja dos sorcerers, quando pally era a melhor vocação ninguem reclamava, depois foi a vez dos kinas, ninguem reclamava. Mass agora que os sorcerers e druids estão la em cima eles são alvejados de criticas. Que que vocês vao dize agora que o seromontis passo o tripida?
Que beleza. ;)
Oque sera que vem ai? atk melee duplo? ultilidade das souls pros kinas? regeneração mais rapida? não tenho a minima ideia se é isso ou não.
Esse negocio de pedir a opnião do publico achei muito legal, todo mundo reclama que a cip não escuta os players, ai quando eles fazem isso todo mundo cai matando em cima? não entendo.
Vida dura dessa cip...
O.O vc so diz isso pq vc EH SORCERER dúvido q ninguém ( os sorcs) reclamava antes quando os pallys e kinas estavam no topo. "-.-
Putz fasso das suas as minhas palavras... todo mundo reclama q cip n escuta os jogadores e blabla e quando ela decide fazer isso todo mundo xinga!
aiai ninguem ta satisfeito com nada..
So espero q a cip nao escute aqueles malucos com ideias mais malucas ainda, pq se escuta... eh o nossso fim!:eek:
bom alguma coisa vai melhorar, mas acho q nao vai ser muita coisa, mas vmaos esperar para ver qq vai rola ^^ t+
Aeee tenho um pally em samera, um kina em antica... e um druid em empera...
dependo de como for, eu escolho aonde joga ^^ arghhh...
ei ander, ve com o admin c ele posta de 12:01 viu!!! n vo aguenta até o otro dia nao :'(
HAIL PALADINOS!!!
algo me diz q knights com skill 90 +- vao dar hits na media de 400 frequentemente, atacaram mais rapidos...
pallys teram novas magias q melhoraram a vocação..
sorc e druids terao seus ataques de runas baseados somente no magic level e nao no lvl + ml (sd's batendo 200 no max)
algo me diz q vai ser isso ;p