Adorei essa arena, gostei desse teaser ^^
Versão Imprimível
Adorei essa arena, gostei desse teaser ^^
eu tambem n achei esse teaser lah grande coisa..... afinal mtos iten q existem no tibia ( ow ainda vao existir) n serao + tao raros cmo hj em dia...... na minha opniao c a arena puder ser acessada a qlquer h dake ums tenpos vai ter gente vendendo iten cabulosos a preços ridiculos....... e c assim for , acaba com a conpetitividade do jogo......:triste:
Bacana essa arena, mas nada mto novo n, o que quero saber é sobre o balanceamento das novas vocações e ate agora nada ;S
Não serão bosses tipo oschaball etc não, serão bosses novos, dos novos tipos de monstros, e se tiver bosses antigos serão somente os que são mais vistos, os bosses raros não viram, e outra coisa, cada pessoa só pode entrar uma vez na arena, e se você desistir no meio você não pode entrar mais, então não acho nada de mais, não serão todos com rares pois a arena será dificil de ser completada.
Esperava mais coisa hoje (não que a idéia da arena seja ruim, mas que só isso nesse teaser foi pouco :< ). Melhor que o update da semana passada (monstros não me interessam muito). Ademais, esse lance de arena é realmente uma boa idéia, sair da monotonia do "caçar- pegar lvl - caçar - pegar lvl".
Flw's
Legal mesmo, mas tomara que as criaturas sejam realmente fortes, senão, para leveis muito altos não vai ter graça nenhuma... :P
Esses teaser eh mo zuadU =D
falam mas na hr eh tudo ao contrario =]
vai ser bastante diferente do que falaram ses vao ver =x
vamo ve né no q vai da...
arena acho lgl sim..
novidades sempre sao legais
e q esse novo update possa agrada a maioria
xD
flws
esse sim achei rox
@aos noobs.
parem d reclama sem sabe como serah. 80% dos comentários eh mais pura viajem de noob q fika dia inteira enxendu o saco d HL. e perguntandu pra todos os kina lvl 100 do server...."OW, TU MATA DEMON?" ><
@teaser...
mto interessante, estou curioso para saber como funciona...axu q sera lgl sim...pena q provavelmente eh soh 1x q entra =/
mas q nada...q venha os prox teasers e tb o balanced q jah eh algo CONFIRMADO nesse update.
@aos desesperados pelo balanced...
dessa vez nóis vai...;)
abraços all:P