Aeew...parabens...agora tem q ser o 1 no top.. o Brasil no topo \o/
Versão Imprimível
Aeew...parabens...agora tem q ser o 1 no top.. o Brasil no topo \o/
Exato...Creio que é isso que muitos não conseguem ver...Mesmo que seja non-pvp..(Igual ao Matheus)Diferença?ELE é BR!!!!Citação:
Postado originalmente por Hypnos
aew kra agora sim heim?!
finalmente o Tripida pega o dao desejavel lvl 300!!!!!
GRATZ MAN
agora soh falta pegar top total \o/
Jogar sem encomodo, sem a ambição de pessoas, sem poder ver o lado mal delas em um server...é Tripida...adimite...fika facil facil entre vc e matheus...prefiro qualquer level 8 de inferna.
Gratz pra ele ^^
Muita gente fala por aí "non-pvp sux easy mode"... e vem querendo tirar os méritos de quem joga em non-pvp e é hl. Sem querer defender ninguém, mas a grande maioria (99%?) que diz isso, "ahhh ele pego level 300 mas é non-pvp" garanto que não faz a minina idéia do que é jogar em non-pvp, e do pq as pessoas preferem esse tipo de mundo... sem mais :S
Fox~
Tripida level 300
Parabens Muleque
Represente bem o brasil
ai no topo do tibia
vamo ve, esperamos ver você no top geral
estamos torcendo por voce
Boa sorte por ai
Falow
Bem, Parabens pra ele, e que faça proveito desse lvl. ;)
Muitos vão me criticar mas bem, Mateusz está no topo porque mereceu, e lutou pra está la, não adianta falar "GOGO TRIPIDA PASSA PL" porque se tripida não quiser ele não passa (e nem se mateusz deixar :P)... Meu pensamento.
Tenho certeza que os 2 merecem, como todos que chegarem lá também mereceram. ^.^
Yours,
Dark Ma'gician.
[B] EM NOME DE TODOS OS SORCERER´S EU PARABENIZO O TRIPIDA PELO TÃO SONHADO LVL 300,GRATZ A ESSE SAO PAULINO FELDAL !!
E EM NOME DOS TIBIANOS BR PARABENS RAPAZ,AGORA E SÓ CONQUISTAR O TOP,DERROTANDO AQUELE ED NUB ¬¬,COM AQUELAS SD´S NUBAS QUE HITAM 1100-1400.. GOGOGO !!!
:rolleyes:
Diethovar kavul (free desde lvl 1,minha mãe nao deixa assinar e nao tenho amigos que podem fazer para mim em troca de cash e itens em tibia.TibiaBR,lance uma promoção ae para ajudar a mim e a outros necessitados,nós que nunca tivemos p.a estamos sofrendo para upar e vcs sao os capazes de mudar isto !! boa semana a todos iupiiiii !!:yelrotflm
lol eu fiz o meu char 1º do k ele e ainda tou lvl 26!!!!:P
esse eh meu amigo o/
boa tripidaaaaaa
Hail ASTERA !!!!