Alguém poderia colocar a imagem do pinguim aqui no fórum? :/ Não consigo ver no tibia.com...
Falando no anciet demon, existe nos sprites do tibia uma criatura azul com dois chifres. Será o demon do gelo? :o
Versão Imprimível
Alguém poderia colocar a imagem do pinguim aqui no fórum? :/ Não consigo ver no tibia.com...
Falando no anciet demon, existe nos sprites do tibia uma criatura azul com dois chifres. Será o demon do gelo? :o
mais vai ser uma disputa pelas novas casas em...
gente visitem os suported fan sites,tem ss do segundo teaser neles.
ainda nem vi nenhuma imagem do pinguim...
vo posta a imagem dos bixos.
Pois é né, tem aquele demon azul estranho o.OCitação:
Postado originalmente por RedZL
sera q ele vira nesse update? Acho meio dificil...
_____
Outra coisa q eu queria falar é q quando vc clica nas imagens de Crystal Spider e de um otro bixano q nao da pra ve o nome(o segundo bixo), elas vao da no Tibia.com, só q no tibia.com a noticia do teaser nao mostra essas imagens :eek:
"Algumas imagens ainda não estão disponíveis nos fansites."Citação:
CAraca pelo visto esse update vai ser bom
mais até agora q eu vi só para P.A :'(
tomara que botem algo pra free accont
Mais q os teaser continuem!!
Citação:
Postado originalmente por Shartons
lol!
pra forçarem os player a colocarem!!
ateh pq qndo se joga de PA c ve otra coisa!!! mto baun!!
auhauahu!
mto rooox!!
Meu Deus, um BEHOLDER CEGO AHUAHUAHUAUHUAUAHUHUAUHUAUAU !!!! Caramba, Cip realmente sabe fazer umas coisas estranhas ._.v
novas addons...
Aqueles olham como algumas criaturas impares você não pensam? Se você for um bruto selvagem, você melhora tenha cuidado para não começar domesticado! o.0 e seja também carefull para os machados dos bloodwalkers, ele olha certamente grande bastante para rachar seu skull em duas partes...
(tirado do tibiahumor)
-= Imagens removidas =-
Para ver as imagens dos outros monstros, VISITE os vários fansites. Por isso que cada fansite tem uma.
tiraram as fotos...
Você disse fansites, tibia.com é site oficial :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Mas obrigado pela informação ;)
Sobre o Beholder cego, ele vê sim, afinal em seus tentáculos (?) tem 4 olhos.
Os links que estão redirecionando pro tibia.com é pq ainda não sabemos em qual fansite a imagem vai aparecer^^Citação: