Mano...ainda num tah akelas coisa...falas do narrador estão transparentes...Gm's não tomam hit... e os quadros estão mto juntos
Versão Imprimível
Mano...ainda num tah akelas coisa...falas do narrador estão transparentes...Gm's não tomam hit... e os quadros estão mto juntos
Legalzinha sim!
A coisa + Perfeita da fake, ta no penultimo quadro...
O 2º cara de lá << pra cá >> , de vermelho! PERFEITO D+
akakoppakokoaako 8D
Hey..Ta massa GoGo cap 2!
tem um errinho no Behe...eh behemotH e não Behemot
A proposito, mudei meu Out...mas ainda tem esse q ta na fake, Pode usar...
Se kiser trocar tbm pode ^^
Thx por usar eu
eh tah boazinha, mas as falas s faz elas brancas, ai nu paint ele tira a branquisse das falas =P
faz elas cinza bem clarinho, tipo prateado q aparece melhor!
mas tanh lglzinha
Fiz um preview do quinto episódio de cerejas maduras... 8O
E a menos que eu tenha um infarto amanhã, a fake será postada no dia marcado ali no finalzinho do preview...
Mesmo por que a fake já tá toda pronta... Mas cardíaco né... Nunca se sabe... Enfim... Tai meu preview 8x
http://img406.imageshack.us/img406/3751/moldrh4.png
Fake sem Nexso... hwuahwuahuahs... Zuera ._.
Péssima ;/
As falas estão REGOROSAMENTE RÁPIDAS! Não deu pra ler quase nada... E isso aí tá mais pra prólogo, pois aparentemente é o começo da história, na verdade, um "PréPrólogo" que nem eu fiz com a Lightbringer, pois ela fala coisas do tipo "em breve" e também mostra o começo da série... Enfim...
Mas está ruim sim... Desenvolva melhor a história, arrume o tempo das falas e é isso. Faça um bom cenário e Num tamanho maior >S
kkkkkkkkk
eu gotei ;D
gogogogogogoggoogoggooggo!!!!
s presisa me usa viu ;D
"portunhol plx!"
/\kkkkk/\
;D
Lawwwwws...num achei mto interessante nao...Sei lah véio...na hora q o Digo demorou pra por o trailer pensei q minha net tinha travado ¬¬ SAHuisahu...Mas faiz parte
http://img165.imageshack.us/img165/7...vielgifbd6.gif
- como todos já sabem eu num uso map editor em minhas fakes
porem como essa nova fake exige muito senrios diferente, eu decidi usar o map editor
- muito ficam falando que minha fakes só tem movimentos (ventriloko, ex-wild virgem e power rangers, tem historia sim)
- utimamente estava sem fazer fake, está na hora de sair do gejum com chave de ouro e um bom prato de cumida da vovó mafalda
- essa fake vai demorar muuuuuuuiiiiiitttoooooo pra ficar terminada
pois ela sera feita em varios capitulos
- a epoca dessa fake se passa no presente e no passado a vida de charmilian, por isso ela sera feita em gif(presente) e quadrinhos(passado)
- a historia sera cheia de enigmas, lendas e quests
@previelCitação:
charmilian says: esta na hora de atitudes gastricas
eu num qeria fazer nada que comprometece a curiosidade de vo6 sobre a fake, pois ela se consiste em descobrir os misterios do passado do charmilian.....
para quem viu o previel vai achar bem poetico e sem sentido
mas as peças do quebra cabeça se juntaram pra quem conseguir acompanhar toda a fake, se não....só oque foi dito não passara de conversa afiada com um fundo preto
a data de intega do primeiro capitulo não existe, eu não terei pessa em terminala, pois ela deve estar perfeita, engraçada, com ação, enigmas e tudo oque tem direito
e não me chame pra aparecer na fake, pois qse tudo foi planejado
se vc ver a fake e não conseguir durmir pensado como ela vai termina, não é culpa minha. eu avisei
kd o says dps da fala?
O preview ficou ruim, mas eu acho que vai ser uma historia rox xD
Poe eu pls xD
zuera
Vo quere ve essa fake^^
vai ser show...Vi os 6 cap da otra 8D
Aguradandu aki