Hmm,mesmo que vc devolva provavelmente fikara hunted,tente negociar com ele (peça pra ele dar ekps) e crie outro char :X...
Versão Imprimível
Hmm,mesmo que vc devolva provavelmente fikara hunted,tente negociar com ele (peça pra ele dar ekps) e crie outro char :X...
É verdade devolver é burrice,
fique com você.
Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
eu penso o mesmo...se fosse o contrario ele n devolveria..e tbm ele tava se exibindo e vc robo, problema dele xD
eu, se estivesse escondido por tras de um char lvl 20, nao devolveria nao, tibia é assim, bem vindo :D
Roubar, tanto como matar "legalmente" e cultuar os bens materiais...
Isso eu interpreto como msg subliminar em que leva os jogadores indiretamente, de alguma forma cultuar estes valores em suas vidas...
Sinceramente, eu acho irritante esse pessoal que fica jogando itens no chão para se exibir. Se você pegou do chão, é seu. Não foi roubo!
Agora aproveita o item, é todo seu. ;)
Devolve não!
-> Foi fazer graça, se f*deu =DD aproveite o itanz.
Cara, sabe oque eu faria na sua situação??? velho, cria otro char, usa a soft boots todinha, upa MUITO ML (usa Ring of healing + soft bots) muito muito, pega uns ml 60, recarrega e devolve pro cara...
velho eu sei que ele quis mostrar... ele se exibiu... + coitado do cara neh velho?
sem ele saber, use a soft bots em outro char, dps volte com o mesmo char e devolva pra ele... fale que nao ker nenhum ekip nem nada, que se marca ele fica seu amigo :)
seje honesto, não ache que roubar é certo, roubar não o torna FODÃO, eu sei que isso é soh um jogo meu... mas velho, vc ta fazendo mal para o cara que pegou a soft boots la vei, ralo pra pega... gasto moh tempo pra fazer a PoI...
Conciencia é sua fera, ja dei minha opinião...
(claro que vc não vai devolver sem ganhar nada néh... tu vai faze otro char e vai treina ML pra caralho com ela... pq upa muito mana isso ^^... lembre-se de fazer em algum lugar, perto de uma PZ + não muito movimentado... recomendo perto de alguma casa, pois se alguem vir vc soltando magia toda hora, vaum saber que tu ta com a soft e vaum te matar...)
Vende, garante a vida financeira do otro character que voce fez ateh os lvl 50 e fica feliz.
Quanto vale????
Quanto vale?!?!