Postado originalmente por Dark Psycho
Edit...
não é mania de perseguição, meu amigo.
É que o único antigo que postou aqui dizendo que desistia da história foi eu. Então, a única opção sobre quem você falou sou eu. Conclusão lógica.
Quanto ao que falei com o Wicht no tópico ds eleições é simples, e eu nunca neguei isso, o Shaka é meu amigo. E ele falou do Shaka e da história dele sem conhecer nenhum dos dois.
Ahhh... por favor. Se ponha no lugar do cara e me diga se VOCÊ iria gostar disso.
Cara... se tem um cara que se preoculpa com as histórias que faxz pe o Shaka. Eu sei disso. passamos muitos anos escrevendo coisas e mandando um para o outro. E o Wicht vai dizer que o cara não liga para a história dele só porque ele está sem tempo para postar novos capítulos?
Cara.
Na minha opnião. o Wicht, que estará certamente lendo essa menssagem, se preocupa demais em "falar alguma coisa" e às vezes fala besteiras demais.
não tenho nada contra ele cara. E se eu tivesse não postaria isso aqui, porque eu a querer mais era que ele se lascasse. MAs eu acho que ele deve mudar, para o melhor dele. E quanto às criticas... cara.... vai ler o que eu postei vai. Achoo que você vai mudar de idéia. Mas o melhor não é nem o que eu postei aqui. O melhor são as coisas que eu falei por msn, e nemgravei por acaso. Aqui eu falei mais das consequências por não ter ligado pro que falei no msn.
Então...
Não fale do que você não conhece não.
porque antes de falar do que eu fiz venha me perguntar o "porque" que eu fiz tal coisa.
Assim fica melhor,
Euronymous.