Citação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Skill sobre mais rapido e tira metade do dano, "yay"
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Skill sobre mais rapido e tira metade do dano, "yay"
Huahauhuauhaua valeu por responder por mim!Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
sem contar que knight não gasta por hit
Seus argumentos não me convenceram (facilmente dá pra perceber isso, já que você fala que odiava mage e agora joga em um).Citação:
Postado originalmente por Vampriec
Kina com skills 80+ tira 100? FACILMENTE? Então me diga se em alguém como o EO você vai tirar 100, pq 50 você tira (e não vai ter chance de errar).
Sim vocações estão equilibradas (você chegou a ir pra vocação que você odeia, já pensou), mas as xps têm que ser iguais, porque se for assim ninguém mais é knight muito menos pally, me diga pq um pally não devia fazer a mesma xp/dia de um mage, qual o problema nisso? Isso vai te prejudicar?
como ja disse mages nao deviam nem falar nesse topico,paladino precisa de algumas melhorias,sao poucas.
Tu falo comigo?
PS.: tu eh kina.
Gosto de palladinos
Pra mim a melhor profissão!
um EX:
1) Quem matou Olifantes no senhor dos aneis com poucas flexadas ? ?
( ) o Anão supostamente knight?
( ) o Gandalf supostamente Mago ?
( x) o o Legolas supostamente Palladino ?!!!!
2) Quem foi derrotado por Losferatos o demonio maudito infernal do inferno escrabozo ?
( ) Legolas orelhas pontudas o Elfo ?
( ) Aragorn o Rei de Minas Tiritih ?
( x) O Gandalf o sinzento Mago do norte ?
3) Quem Matou o Bichaum que montava no Wyvern Gigante evoluido?
( x) A mocinha guerreira Supostamente Knight ?
( ) O Legolas o Elfo supostamente Palladino ?
( ) Gandalf o Mago! supostamente Mago ?
( ) Frodo o mocinho indefeso ? <risos>
UasdhUSdhusdhusah
Apenas brincadeira Moçada!
Paladino no começo apanha d+
ainda + se não souber as "manhas" !
A palavras zuadas!
Dizer que uma classe é melhor que a outra, é até compreensível, agora, acho que muitos fizeram julgamento de Paladinos antes de jogar com a classe.
Como o post a cima, do Vitor Hugo [xará! prazer! Victor :D] Paladin apanha muito no começo, mas com o tempo acaba se tornando muito eficiente, convenhamos.
Levar ou trazer bolts e/ou qualquer outro tipo de munição de uma hunt, é problema mínimo comparado com os problemas das outras classes; pensando em todas, Paladin, acaba sendo a classe neutra. [...] (procurando palavra mais adequada) Ok, não neutra, mas sim o meio das coisas, por que por exemplo, Paladin, não dá dano superior a Knight em Fist ou qualquer outro skill, ao mesmo tempo, que Paladin não dá dano superior utilizando runas a seu favor, como Druid e Sorcerer, mas, Paladin tem recuperação de HP/SP mediana, nem muito rápida, nem muito lenta e não fica no topo nem de um nem de outro, como por exemplo: Knight com 4k de life e 1k de mana, não sei, ou Druid, com 1.2k de life e 4.5k de mana, não sei também. :)
Acho que a CIP vai investir muito ainda em futuros projetos e melhorias de classes, mas por enquanto e desde que comecei, sempre gostei de Paladin, talvez por que acostumei com a "jogabilidade" e afins da classe.
*Bom tópico. - desculpem qualquer coisa em meu post. NO OFENSAS.
PS: Paladin é a classe que não tem preça. Para que correr para upar? De grão em grão, a galinha enche o papo. :D
E porque Knight pode ?Citação:
Postado originalmente por CristoferMartins
Eu posso??? Tudo bem que eu sou Knight agora...mas já joguei de Pally, de Sorc...de Druid...dexa vai??? :PCitação:
Postado originalmente por Kabullozo
Esse negócio de Knight's e Mage's não poderem comentar é moh besteira, afinal do mesmo jeito que alguns Mage's nunca jogaram de Pally's e ficam elogiando a profissão, alguns Pally's tambem nunca jogaram de Mage e falam que estão fortes, que é fácil rusha de Mage e tudo mais...
Cada pessoa tem seu direito a expôr suas ideias, e cabe a outra decidir se concorda ou não, mas quando está pessoa critica a opinião de outra acaba infrigindo a liberdade de expressão...
Afinal, voltamos a Ditadura???:yelrotflm