noosaaaa... mut boa mesmo essa tuto de sroc.....]
* mas pq vc tbm n faz para druids????
fflws
Versão Imprimível
noosaaaa... mut boa mesmo essa tuto de sroc.....]
* mas pq vc tbm n faz para druids????
fflws
Poderia agilizar um pouco a area de Hunts Premiums, tirando isso e a falta de imagens das magias o tuto tá um dos melhores que ja vi...
Você poderia tirar as magias que tao faltando da sessao do Tibiabr mesmo nao?
Cya
muito bom tuto veio
tu so podia ser de the mermo
flws
A medida que estou pegando level, to comprando as magias premium e mandando pro darkon as imagens :)
Ja ta com a Dark e Energy Strike e com a Haste, acabei de comprar a Strong Haste, depois que eu passar pra ele a imagem, ele põe :)
Cya
Como o Leo disse aí em cima, as imagens tão sendo agora todas colocadas, as magias para premium ele vai fazer com o char dele, o Fowl. Valeuzão Leo, tá me ajudando um bocado.
E o meu vídeo que mostra como ir em Dark Cathedral, e mostra as cavernas de lá, tá com praticamente 400 downloads. Me surpreendi com isso, já que o vídeo não ficou tão bom. Mas nesse fim de semana agora, já me preparei com umas coisas pra fazer mais vídeos, dessa vez vou tentar fazer com hunt em Fibula e Guard com Monk.
Vou explorar todas as hunts para free account, premium algumas vão ficar devendo, mas até Julho o tuto deve tá 100% completo, dessa vez, aí vou ficar dormindo na minha rede o dia todo. :)
Bando de nb lv 30 qreno fazer tutorial de lv 200
1. Ache algum erro ou alguma coisa faltando no tutorial do Darkon.
2. Faz melhor então, ô fodão! :)
3. Aonde você alguma coisa sobre level duzentos?
Acho foda, o cara deve ter se dedicado a vera pra fazer o tuto e vem um nego desse falar isso... Desistimulante. :wscared:
Mas vai na fé Darkon, quem sabe um dia você não faz um tuto para druids... :)
Iria me ajudar bastante. Parabéns pelo tutorial, completinho, organizado, vídeos SS...
Ótimo tutorial Darkon, tá me ajudando pra caramba!!!
Hoje mesmo eu já vi ele umas 10 vezes :riso:
Continue Assim cara, sem desanimar!!!
Braço!!
O post do Ozzy te tirou de tempo, cara. Nem preciso falar mais.
Valeu, nem vou desanimar, foram muitos elogios no tópico, isso me faz ficar muito satisfeito com meu tuto. Espero que ele ajude mesmo, depois quando lançar a campanha "Doe uma Premium pro Darkon" quero que todos os que elogiaram participem dela pensando no tuto. :PCitação:
Postado originalmente por Famosão