-
Todos os GMs que ja conheci. Nunca falei com o Vauban. E effancy devia ter visto aquilo vindo, e ele merecia.
Edit: Eu ja tinha até parado de joga quando o Vauban viro GM, exceto por certas pessoas que conheci antes quando não eram GM, não conheço nenhum da "nova" geração.
-
Ot
Essas fotos lembram muito otserver.
Você está jogando com seu char e derrepente morre, ae com medo de morrer denovo, você acaba por entrar no o seu char GM e pegar os seus itens. Caso você não seja o GM, é só você pedir para seu amigo GM e pronto.
Muitos desses gms estavam realizando a quest e pra não morrerem usaram de uma maneira nada democrática para se salvarem.
Os cara são tão esperto, que são favorecidos e têm coragem de tirar ss e dizer que são melhores. :rolleyes:
Isso vai longe..
-
Poca vergonha.. 8 gm blokando resp.. tem ate a coragem de fala pra serve intero ver.. Pq qnd eu tento reporta algum botter naun aparece nem 1 gm por hras eu nem aparece?¬¬
Se fosse pra salva alguem.. salvasse todos.. sendo assim metade morre e a outra eh salva
mta falta de profisionalismo ;S
Eh por essa eh outras q tibia naun anda pra frente =/
-
Q legal. o primero mundo do Tibia eh mto melhor q nós não é?
Lá tem mass kick 99/100 GMs entram pra pode ajuda eles.. da mass kick nos otros mundos e o resto q se fod*.
Em antica vc fala eae, blz no trade sem qre e eh banido. Em Pacera tem nego anunciando macro no trade faz 2 meses e ngm faz porr* nenhuma!
-
Ántica Tem Prioridade :yelrotflm !
@Kioske.
Tem Muita Gente Anunciando Site Hacker Em Pacera Sim Mas Domingo Passado Eu Consegui Reportar Para Um GM Que Estava Online.. Usando Apenas o Ctrl + R...
Concluindo: Reportem.. Uma Hora GM Bani ;]
Potter!
-
O mais legal foi a resposta da Cipsoft no Tópico criado no Gamemaster Board, pedindo desculpas e dizendo que não podiam fazer absolutamente nada diante do ocorrido e ainda terem a cara de pau de dizer que o que os GM's fizeram não violava as regras do Tibia!!
E nós diante disso, o que podemos fazer?
Absolutamente nada...
-
nuss
sacanagem...eles podia da a exp perdida de cada um neh? ;p
-
é um absurdo isso...n tem o q comentar
-
-