talvez naum fosse nessesario leval o diario da amber pra main talvez se agente levasse a short sword q ela da algum NPC soubesse algo... talvez a amber tivesse roubado ou ganhado a espada de alguem
Versão Imprimível
talvez naum fosse nessesario leval o diario da amber pra main talvez se agente levasse a short sword q ela da algum NPC soubesse algo... talvez a amber tivesse roubado ou ganhado a espada de alguem
naum da pra lutar com o monk de rook pq ele eh um npc ou seja seria mais um monge em maditaçao... um estudante de druida ou alguem q segue o CIPFRIEND q eh dono do templo
Jah tentarum vender a short sword ki a amber da pru sam?????
fala tpw :
-amber's short sword
-amber' diary
Pra falar com o Noodles, vc tem ki isolar ele num cnato ondi u rei non ve dai tu fala com ele.
Qdo fui ver a localizaçao dos npc nus mapa du tibiabr, tah dizendu ki o oswald eh assitente di durin.
Durin eh u ki us dwarfs falam:
-Hail Durin!
Sera ki tem alguma kosa a ver com dwarfs????
Sera ki tem alguma kosa escondida em kazordoon?
Goste de tudo isso.
Mas tipo como disseram..amber foi capturada por orc's..
Se vc der salmon a ela,ela lhe dara um scroll com a lingua dos orc..
Pq vc's non tentaum falar com o blind orc..Hi>Amber..Pode acontece alguma coisa ;)
Flws
Eu li quase todo o topiko..e to boiando mais do que o começo . .alguem faz um resumo das coisas querentes.. ai..^^
pra gente partir.. de algum lugar mais concreto...
duvido muito que tenha haver com amore ou amizade ou etc...
acho que ..são todos os npcs que dão pistas sobre essa quest misteriossa porem como falaremos com o lvl 145 u.u
acho poko provavel que ela seja uma grande lutadora já que foi capturada por orcs..
e bom .. é mais facil pensar que a quest começe em rook e termine na main ..
e não o contrario ..como vi em ..alguns topikos.. então .. quem tiver em rook analise os fatos e traga o livro pra main..
Levem o diário e a espada pro cachorro hehe!!Ele sabe falar sim!
em rook tem uma jangada no oeste eu jah fui lah e naum tinha nd na jangada e nem orcs perto! q estranho se ela foi capturada por orcs como q eu fui e num vi nenhum?
Jangada ao LESTE de Rook. Direita.
até agora não entendi o q estão falando do amazon camp .. ? :S
ela veiu de thais ...e há um porto quase igual em thais ... ao sull .. no respawn dos mino guard .. um poco antes dos cyc ...
-------
falei com o Rei .. o fdp não respondeu nada quando perguntei da amber ...o bozo respondeu alguma coisa q eu não entendi .. + axo q não tem nada a v ..e alguem sabe alguma montanha q tenha orc, mino, cyc e draggy ?
comecei um char em rook só pra pegar esse livro ..^^