que pena tinha q anda mais rapido no gelo assim naum da!!!
;D
mais tamos aew pro q der... e vier!!!
Hail Tibia Hail me!:cool:
Versão Imprimível
que pena tinha q anda mais rapido no gelo assim naum da!!!
;D
mais tamos aew pro q der... e vier!!!
Hail Tibia Hail me!:cool:
A maioria das pessoas que falaram sobre o balanceamento das vocações aqui na verdade falaram do fortalecimento delas, a cip nâo pode mudar a velocidade do ataque ou criar magias novas se não imagina so vc atacando rapido mas sem respaw -.- , a unica coisa a ser feita na minha opinião é fazer as wands e rods causarem mais prejuizo aos sorcs e druids e tambem criar um modo dos paladins obterem spears mais facilmente e que demorem mais para quebrar ( por exemplo um npc que troka itens por muniçôes ).
"pros druids não sairem no prejuizo a cip podia cria uma runa que curasse tudu tipo fire, poison, enegy, drunk e talz"
Flws. xD;)
Citação:
Postado originalmente por Silen_thoria
Gostei Da Idea.Mas Para Os Knight Tb Deveria Ser Feito Alguma Coisa.Tipow Magias Em Knight Seriam Diminuidas.Eu Axo Que Poderia Fazer Suas Propias Armas.Tipow uma Fire Sword Precisaria De Uma Sword Mais O Fogo De Um Dragon.
equilibrio :yelrotflm
Finalmente A CIP disse alguma coisa sobre o Balanceamento das Vocações.:riso:
Kina tava um lixo.
Pior que kina: Soh os coitados dos pally.:mad:
E bem que essa cidade de gelo podia ser pra free neh. Aquelas mesmas de sempre ja enjoo.;)
Podiam tambem por algum monstro P.A. na área free. :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Vlw!!!
alguem pederia me dizer o que vai traser de bom esse Balanceamento das Vocações?
sera que vai ser bom para paly?
Querem argumentos contra Tibia? Aqui vai:
A empresa alemã criou o jogo Tibia há cerca de 10 anos, e obteve sucesso quase que imediato com o jogo, copiando descaradamente a fórmula mágica de Ultima Online, outro sucesso absoluto da época, usando e abusando das características online do jogo.
Naquela época, MMORPG era uma palavra nova, praticamente desconhecida, ONLINE era outra, mais ainda.
Jogos Online eram desconhecidos, não havia tanta concorrência, o gráfico era "inexistente"[espero que entendam essa minha colocação], som simplório, e outros.
Se você acha que o gráfico de Tibia é ruim, nem queira ver como era há 10 anos atrás. Mas dizer que o jogo sempre foi deplorável e ruim, como está nos dias de hoje[Nota: É UMA OPINIÃO MINHA, NÃO ME ESGANEM], é até ignorância. Pra época, foi um grande passo, uma reviravolta no que todos conheciam por RPG.
Claro que a sigla não foi levada ao pé da letra, as características originais foram trocadas por outras, as quais com o tempo seriam desenvolvidas e transformadas nos MMORPG que vocês conhecem nos dias de hoje.
Mas como toda Bolha* que conhecemos, todos pensaram que seria uma febre temporária, algo que em pouco tempo acabaria.
Mas não, o mercado continuou a crescer, e cada vez mais MMORPG foram sendo criados, cada vez melhores e mais bonitos.
Com o passar dos anos, MMORPG deixou de ser novidade, e os jogadores passaram a ser mais exigentes, quanto a tudo.
Os gráficos mudaram, a jogabilidade tornou-se mais simples, novos modos de jogo, tudo novo.
E agora volto a falar da Cipsoft[dã]. Será que eles acompanharam a evolução do MMORPG? NÃO.
Um grande erro da empresa, persistir em algo que era inevitável, a evolução dos gráficos. Talvez não entendam isso, uma outra hora faço um tópico falando dessa diferença evolução/revolução, que eu julgo muito importante, ao falar de jogos online.
Mais o que não deixa de ser óbvio: o gráfico continuou o mesmo, o som continuou...inexistente. Enquanto todos os outros jogos evoluíram, Tibia ficou pra trás.
E o por quê disso? É como maconha, quanto mais usa, mais vicia.
Tibia não tem gráficos, não tem jogabilidade, não tem nada, é apenas mais um vício.
A Cipsoft não está nem aí pra seus jogadores, os updates são praticamente "automáticos - conserto de bugs e aumento no nº de monstros". Nada de magias novas, nada de gráficos e/ou som mais bonitos. Apenas mais e mais monstros, ou seja, MAIS do MESMO.
Eu venho acompanhando os updates desde o 7.0, e venho percebendo que eles conseguem piorar a cada update.
Até o 7.5, o jogo era aceitável. Primitivo, claro, entretanto ainda preservava suas raízes, seu estilo.
Com a chegada da "nova leva" de jogadores, novos sistemas foram implantados, como o novo system de hotkeys, onde o jogador poderia acertar qualquer monstro/player com a maior facilidade, simplesmente clicando na bendita hotkey. Essa era uma das ÚNICAS[veja bem...únicas] características que diferenciavam Tibia dos outros MMORPG: o PVP.
Hoje ele é inexistente, um lixinho só. "É clicar e deixar rolar".
Como se não fosse o bastante, a quantidade enorme de bugs/erros/falhas e tudo mais aumentou consideravelmente, jogadores estão "caindo" do servidor a todo tempo, erros inexplicáveis, senhas que não são enviadas ao email do jogador que fez sua conta, entre tantos outros bugs, que já deram até em reset de servidor, fazendo todos pagarem por um erro dessa empresa de merda.
Resumindo tudo isso, a Cipsoft não merece um centavo que recebe, já mereceu, mas como o sucesso[?!] sobe a cabeça das pessoas, eles deixaram de pensar nos jogadores pra pensar nos números[e no seu próprio bolso...digo, umbigo].
Bolha = palavra muito utilizada por quem descreve alguma febre, ou mania passageira;
Ela "cresce e cresce...mas sempre acaba explodindo".
Querem mais? É só pedir que eu mando.
Por Chrono " Cranio em Argumentos fodasticos" :riso:
@ Lord Grandall
O que isso tem a ver com o artigo?
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
O primeiro topico q eu vi eu postei, pois não posso cria topicos \o/
mas q é verdade é
CHRONO CRANIO!!